DESENHOS ANIMADOS INOFENSIVOS? OU INSTRUMENTOS DE DOUTRINAÇÃO Satanica?
O Blog Despertai apresenta a series - despertamento espiritual
INTRODUÇÃO:
Para aqueles Que NÃO entendem o termo "Batalha espiritual 'provavelmente ESTA Matéria Sera vista Como Sendo o fruto de Uma mente fanática e religiosamente destituída de Noção de Realidade.
No entanto Conforme mencionamos anteriormente Estamos Escrevendo parágrafo PESSOAS Que conhecem OU Ao Menos levam a Sério O Mundo espiritual. PESSOAS Que entendem Que Existe Uma Terrível Batalha Sendo travada Entre Céus e inferno, e nós nós encontramos exatamente No Meio de Tudo Isto.

Por Mais que Estes Estudos parágrafo MUITOS NÃO façam SENTIDO. Para NÓS Que fomos libertos por Cristo e recebemos uma SUA mente tornam-se Mensagens de alerta Para ficarmos atentos a todas como Estratégias e artimanhas do Nosso Inimigo Que a Cada Diâmetro VEM Manipulando e endurecendo o Coração de Crianças, jovens e adultos, seduzindo estas ultimas Gerações para quê em Seu devido ritmo adorem de todo o Seu Coração Ao Anticristo Que É o iníquo Inimigo de Deus.



Quero Lembrar-lhes Que Existe hum Projeto de Satanás para o Mundo em Que Vivemos e Que ELE TEM se aproveitado da Mídia e de QUALQUÉR Meio de Comunicação Para alcançar SEUS Objetivos. Novelas, filmes, musica, Jornais, Revistas, Livros e MUITAS OUTRAS Correntes de Informação estao Sendo Completamente influenciadas parágrafo recriarem Seres Humanos incapazes de ter fé em Deus, Completamente escravizados POR Razões humanas OU MESMO satânicas.

This doutrinação POR parte de espíritos demoníacos Já VEM se expandindo á Muito tempo. Porem Nestes Últimos ano TEM se tornado Cada Vez Mais agressiva e destrutiva, Gerando Assassinos, estupradores, adoradores do Inferno, ensinando bruxaria e pervertendo OS Valores anteriormente estabelecidos Como Saudáveis, Por Valores abomináveis.
QUANDO Pensamos Que o Diabo Expos Toda A SUA sujeira e perversão percebemos Que Tudo Que Estamos presenciando E APENAS a ponta do iceberg.
E exatamente Sobre Isto É that falaremos Neste Artigo!
Podemos observar ultimamente Que o ocultismo, bruxaria, satanismo e Outros Tipos de Manifestações Espirituais estao alcançando hum grande Espaço em Meio As Nossas Sociedades.




Até MESMO Desenhos Animados Que os antes pareciam NÃO representar Ameaça Alguma POR NÃO possuírem hum Roteiro Tao sugestivo Como OS outrora mencionados EM página Outros ARTICLES, Podemos observar that possuem referencias um Demonios OU cultos Relacionados EAo mesmos.
DOUTRINAÇÃO SATÂNICA
O PEQUENO VAMPIRO APRESENTA invocação DE DEMONIOS
Um dos Motivos Pelos Quais me levaram a escrever este novo Artigo Sobre Desenhos, foi POR ter Passado em frente à TV Durante Estes Últimos Dias e Ouvir o anuncio de Um Novo Desenho por Mim outrora Desconhecido that this Sendo apresentado Pela TV BRASIL NAS Quartas feiras Às nove da manhã em hum Horário Chamado de HORA dA CRIANÇA

A traz animação como Histórias da amizade de hum Pequeno vampiro com hum garoto Comum. NÃO UM vampiro de mentira, mas hum vampirinho com DENTES afiados de verdade Que vive aventuras extraordinarias Todas como Noites. E o garoto Micichel, Seu Melhor Amigo, o acompanha sem ter medo de nada.
Apesar de se TRATAR de Uma Ficção, MESMO ASSIM NÃO Deixa de Ser Uma clara Divulgação de ocultismo e Lavagem cerebral satanista como sempre.
Porem a Situação se complica when Uma Cerimônia Satânica verdadeira ocorre constantemente Neste Desenho.
AINDA na Apresentação o garoto vampiro Fazendo hum ritual de invocação profere como seguintes Palavras:
"Azazel, Belzebu, Mestre das Moscas venham!"
Para Alguém desinformado tal Cerimônia PODE Passar Completamente despercebida, mas ASSIM Que Ouvi Tais Palavras tiva Certeza de that Quem produziu este Desenho Sabia perfeitamente o Que estava Fazendo e certamente ESTA animação provém de cultos satânicos.
Quem São OS Demônios invocados Nesta Cerimônia?





Belzebu Segundo o satanismo e Vários Grimórios E UMA das Entidades that Constituinte uma profana trindade dos infernos, Que seria formada POR Lúcifer, Astaroth, e Belzebu.
Belzebu also E Chamado em algumas Culturas de O Senhor das Moscas, anteriormente retratado em Alguns momentos Como Uma mosca gigante.
Este Demônio presidir AOS Sabbath das bruxas ea eucaristia das Missas negras Dentro dos rituais de satanismo Que São Realizados soluçar selo de Belzebu.
Quem é Azazel?
A Palavra AZAZEL (lzEaz "[;) Então ocorre 4 vezes nd Bíblia: É Traduzido POR bode expiatório OU Emissário Azazel e Um Nome Próprio e ASSIM E Traduzido na Bíblia de Jerusalém, na (Lev 16 8, 10, 26.).. Versão Brasileira, na Bíblia anotada de Scofield e na version Castelhana de Casiodoro de Reina / Cipriano de Valera. Os estudiosos cristãos e hebreus concordam that Azazel representação OU tipifica Satanás.

Este Demônio also E reconhecido e invocado em inúmeras cerimónias satanistas e de bruxaria. E constantemente Associado à Moloch dos Amonitas, DEUS Violento COM Chifres (de touro Ou de bode ) Que exigia Constantes holocaustos de Crianças atiradas na fornalha de Sua Imagem sacrifical. Tambem Associado a Leonardo UO "Mestre Leonardo", um Demônio grão-mestre das orgias noturnas dos Demônios.

Como seria Possível hum Desenho Feito especificamente para Crianças apresentar ESTA grotesca liturgia?

São Demônios reais Que estao Sendo invocados e cerimónias Realmente satanistas Que São praticadas com Todos Os Elementos Necessários Para comporem Uma demoníaca liturgia.
Ao Menos ágora pais desavisados ​​SABEM Que Tipos de Demônios Estes Desenhos estao ensinando OS SEUS Filhos e invocar!
A BRUXONILDA ENSINA QUE Lúcifer E bonzinh

A Bruxonilda E Aparentemente Mais Um destes Desenhos inofensivos e Até Educativos POR relatar INFORMAÇÕES Históricas OU Contar estórias Que levam as Crianças a desenvolverem um Imaginação.

AINDA Que Tudo Isto pareça aceitável, Não devemos Descartar o Fato de Que um Personagem principais E UMA bruxa that consequentemente pratica bruxaria, Fazendo Uma forte apologia um Religiões e cultos Onde a Realidade NÃO e Tao do bonitinha ASSIM, invocando Poderes capazes de roubar matar e Destruir , ensinando Nossas Crianças Que o mal e bom e divertido.

Pude Tirar como CONCLUSÕES de that este Desenho E inspirado POR Idéias demoníacas, Quando Assisti Ao episodio Onde a Bruxonilda Encontra-se com Lúcifer , ou " Lui " como ELA MESMA o chama.

Neste episodio Ela Afirma Que Lui, O Principe das Trevas NÃO e Tao do mau Como MUITOS imaginam e Que É Capaz de Fazer o Bem, Sendo APENAS uma pessoa má compreendida.

"Ele (Lucifer) o das trevas Príncipe NÃO e Tao do mau ASSIM E APENAS NÃO uma pessoa compreendida!"

Mais uma vez passa-se a Idéia de that satanismo E aceitável e Que Ser amigo do Diabo NÃO E algo condenável, pois o MESMO E bom e legal.

Este tipo de Propaganda e repetida constantemente POR satanistas e Adeptos destes cultos when tentam nsa convencer um seguirmos ESTA corrente.






Isto É Uma clara doutrinação Satânica e PREPARACAO para quê Nossas Crianças recebam that base de Uma como levarão a ver o satanismo com bons Olhos e Até quem sabe ingressarem em hum Satanico culto.

DESENHO ARTHUR APRESENTA cerimónia DE bruxaria
Arthur E UMA série parágrafo Televisão Feita especialmente Para as Crianças. E UMA Produção canadense e norte-americana, Sucesso sem Inteiro Mundo, Produzida desde 1996.

Baseada Nos Livros de Marc Brown, "As Aventuras de Arthur" (em inglês), a Produção canadense Conta como aventuras e desventuras de hum porco-da-terra de Oito anos, Cujo charme Maior E Ser APENAS Uma Criança normal. Acompanhado de da Irma e dos Amigos.

Aparentemente Arthur e Um Desenho bem simples com episódios Que retratam de forma singela o universo de QUALQUÉR Criança. No entanto circulam na internet Materias that revelam Traços de ocultismo bruxaria e espiritismo Nesta Produção.

No Episódio de Número 71, o sexto Episódio da quarta temporada São exibidos Vários simbolos reais encontrados no satanismo, bruxaria, Religiões celtas um e em Outros Vários cultos demoníacos.

Neste episódio FICA Claro Que um Personagem Prunella Deegan possui hum vasto Envolvimento e Conhecimento de cultos satânicos e rituais de magia, bruxaria e espiritismo Já that Seu Quarto ESTA recheado de símbolos parágrafo Estes rituais.

Nesta Imagem encontramos OS seguintes simbolos:
yi e yang

A representatividade Chinesa fazer macro e microcosmos e das Duas energias Que Regem o Mundo, yin e yang; o feminino EO masculino; O Bem EO Mal; um caos Ordem EO; - Energias Opostas Que se complementam. A Força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em Outra.
Nas Religiões ocultistas este símbolo Mostra that O Bem simbolizado Pelo Lado branco possui em Seu centro Uma Bola Preta expressando that MESMO nenhum BOM Existe o mau e vice-versa. Este símbolo E UMA completa perversão de valores.
Cruz com laço
Antigo símbolo egipcio that representação de uma vida, o Conhecimento Cósmico EO intercurso sexual. TAMBEM E conhecido POR bruxos Como a "Cruz Ansata", Utilizado em rituais de encantamento, Fertilidade e divinação.
Simboliza o desprezo da virgindade, Troca de Parceiros conforme à ESCOLHA Pessoal. A Nova Era Ensina Que a Sexualidade E uma parte Que purifica o Ser Humano, a Eleva o Espírito e embeleza o Corpo. E a Volta ao paganismo Antigo, cujos "os deuses" promoviam como Danças com Barulho excessivo, como orgias, um ritual Prostituição, etc
Cristais

O cristal E USADO Como captador da suposta Energia cósmica ( chi ) com O Fim de Equilibrar como supostas Energias curativas.
Em MUITAS cerimónias OS Cristais São Usados ​​Pará complementar o Cenário característico de Entidades demoníacas distintas e São Indispensáveis ​​para quê Estes espíritos venham a se manifestarem.
mandalas
Mandala E a Palavra sânscrita Que significa círculo, Uma Representação geométrica da Dinâmica Relação Entre o homem EO cosmo
Como mandalas representam inúmeras Coisas e São Usadas tanto na astrologia Como em rituais de sorte OU Previsão. Em determinados rituais satânicos representam uma delimitação do lugar Como "consagrado", OU Por Que nao dizer amaldiçoado.
Estatua gato de hum
Existem inúmeros cultos satânicos Que Usam este tipo de Imagem. Alguns possuem estas estatuas parágrafo OSU em rituais malignos Onde AGEM Como guardiões do altar OU protetores dos magos e bruxos.

São Usadas Mais Precisamente Sobre hum altar, Como E O Caso do Desenho Onde a estatua ESTA posicionada Sobre o altar.





Na magia negra representação a personificação do diabo e em Culturas egípcias TEM SUA Associação com a deusa da Lua, Pasht ea deusa Bast, that representação o sol.

E interessante notarmos that Neste episódio O Que vemos e Um autentico Pará locais rituais de bruxaria, pois NÃO Só encontramos Toda a simbologia necessaria, mas exatamente na requerida Ordem.

Vemos hum altar com uma Imagem de hum Guardião, a Neste Caso o gato posicionado no centro Atrás da Personagem.

Uma túnica, capa OU capuz USADO POR tanto magos OU SEUS bruxas EM rituais, simbolizando a Força espiritual OU MESMO Proteção, E UMA vestimenta Bastante Importante Dentro Desta pratica.
Encontramos TAMBÉM UM Espelho, that PODE Simplesmente Ser hum UTENSILIO Comum OU UM cerimónias artigo consagrado como, pois Pará Alguns bruxos E UMA das MAIS IMPORTANTES Ferramentas mágicas, COM ELE E possivel VER página Outros Planos astrais, Outros Mundos e Dimensões. Tambem Uma bola de cristal, inciso Um pouco controverso Neste Caso, mas que Faz apologia a Comunicação com espíritos.

Outro item de Bastante obscuro Que Aparece Em Cima da cama da Personagem, Uma Pirâmide invertida conhecida com "Olho de Lúcifer" ou "Olho Que Tudo Vê".
Este símbolo representação de uma Alta Cúpula do Satanismo, Onde OS poucos escolhidos diretamente POR Lúcifer OU POR SEUS Demônios estao UO Já estiveram; o topo da Pirâmide. E TAMBÉM o diretor símbolo dos Illuminati, provavelmente um Mais seleta, Importante e influente sociedade secreta do Mundo.
Encontramos este símbolo em inúmeras seitas e ritos inclusive na Maçonaria.
O episódio also Mostra espíritos aparecendo Pará um Personage

Faz referencia um astral Uma Projeção, Quando hum dos espíritos Leva o Espírito de Prunella Pará Um passeio em varios Lugares

Nesta cena percebemos that Ate O pijama da Personagem Ajuda a compor uma atmosfera mística trazendo em SUA estampa a Lua e Estrelas.

No final, fazer Episódio (cena acima) Acontece algo Muito claramente Satanico: Prunella ESTÁ Conversando com Francine enquanto As Duas estavam se encaminhando PARA O Almoço na casa de Francine. Neste momento o "fantasma" (Demônio) mostrado na Imagem (Atrás delas) sussurra O Que ia ter de Almoço na casa de Francine. Sem perceber, Prunella repete O Que o "fantasma" Disse e Francine FICA assustada Ao ver that Prunella Já Sabia O Que ia ter nenhuma Almoço.

Em Um Outro OS Episódio Personagens do Desenho estao em Stonehenge na Inglaterra, um circulo de pedra Famoso POR Ser palco de inúmeros Mistérios e cerimónias místicas.

Estes círculos se encontram espalhados POR Praticamente TODO O Mundo e São Heranças de hum ritmo Onde Demônios ensinavam a magia AOS Homens.



Nenhum momento EM Personagens Que OS estao tocando Aparece hum disco voador e hum Ser extraterrestre E projetado Por Um raio de luz.

Este episódio also retrata Uma típica Cerimônia de invocação embora that alusória, pois OS Personagens se reunem à Noite em Um Lugar místico na lua cheia e entoam cânticos e logotipo em SEGUIDA hum Ser se manifes.


CONCLUSÃO:
This Manipulação e doutrinação satanista ESTÁ ocorrendo em massa em TODAS como Formas de mídia.
E perceptível that filmes tanto EM, Como em musicas, novelas e seriados simbologias rituais estao se manifestando Cada Diâmetro em Maior Quantidade.
Outros VEJA Desenhos Onde Já São Vistos simbolos satanistas.
Tom & Jerry - Olho de Lúcifer
Bob Esponja - Olho de Lúcifer

Simpsons Olho de Lúcifer

DOUTRINAÇÃO SATÂNICA
Precisamos Estar Alertas parágrafo OS Sinais dos tempos, Onde o Ministério do Anticristo ESTÁ se manifestando, para quê possamos Proteger NOSSOS Filhos de Todas quanto astutas Ciladas do Diabo.

referencias:

M'Clintock e forte, Enciclopédia de bíblica, teológica e Literatura Eclesiástica, Vol. 9, págs. 397 e 389 art. "Bode expiatório"; O Dicionário Enciclopédico, Vol. I, pág. 397; J. Hastings, Dicionário Bíblico, pág. 77, art. "Azazel;" A Enciclopédia New Sehaff-Herzog de ​​Conhecimento Religioso, Vol. 1, pág. 389, art. "Azazel". COMENTARIO Exegético y explicativo de la Bíblia.

Postado por Pesquisador Cristão
Desenhos Animados, ANIMES E FILMES. SERIAM ESTAS AS PORTAS E iscas PARA O satanismo?

Desenhos animados, animes e filmes. estas Seriam como Portas e iscas PARA O satanismo?

"Pelo contrario, o rejeitamos como Coisas ocultas, Que São vergonhosas, Não Andando com astúcia, Nem adulterando a Palavra de Deus; mas, Pela Manifestação da Verdade, nós nós recomendamos à Consciência de Todos os Homens Diante de Deus.

Mas, se AINDA O Nosso evangelho ESTÁ Encoberto, E naqueles Que se perdem Que ESTÁ Encoberto,

Nos Quais o deus Deste Século cegou OS entendimentos dos Incrédulos, para quê lhes NÃO resplandeça a luz do evangelho da Glória de Cristo, o Qual E a Imagem de Deus. "

(II Corintios 4: 2,3,4)

Introdução:




Gostaria de deixar claro Que OS ARTIGOS por Mim Escritos para- O Pesquisador Cristão NÃO Visam humilhar OU criticar PESSOAS Que São Fãs de animes e filmes OU QUALQUÉR Outro tipo de Mídia, NAS Quais TEMOS Encontrado certos materiais, that acreditamos Serem reprováveis ​​e that POR SUA vez conduzem AOS Que OS assistem a um caminho de maldições e enganos.

Neste novo Artigo Nos propomos a Pesquisar como Influências causadas POR Desenhos Animados, animes e Alguns Filmes Sobre a Vida de MUITAS CRIANÇAS, bases e Encontrar Pará Nossas afirmações Anteriores.

Sei Que Não São MUITOS fácilmente influenciados POR cenas de Violência Ou de rituais litúrgicos encontrados AOS montes em Alguns Desenhos animados e animes e Outras Fontes de Diversão Feitas Para uma TV. Porem ISSO NÃO muda o Fato de that existem MUITAS Coisas ocultas em algumas destas Fontes, EO Que Nos preocupa E Até Onde este ocultismo Encontrado, ESTÁ Ligado Ao satanismo ea bruxaria?

Para MUITOS Que AINDA estao ignorantes Sobre este ASSUNTO, gostaria de Dizer Que satanismo E real. NÃO E APENAS Uma fantasia Expressa em filmes e Uma Manifestação folclórica.

O satanismo ESTÁ Presente em Nossa cultura Hoje, e sempre Esteve Presente em Básicamente Todas quanto Culturas Ao Redor do Mundo em todos OS momentos da Humanidade.

Sabemos Que Tudo começou no Jardim do Éden, e com o Passar dos ano foi Tomando forma. Organizou-se em forma de culto e assumiu o Dominio de vidas e Nações.

Falta-me ritmo parágrafo escrever sobre esta Trajetória do satanismo na historia da Humanidade. Quero adiantar that ISSO Sera Tema de página Outros Artigos. Por hora Só precisamos saber Que satanismo Existe, E POR praticado milhares de Pessoas em TODOS OS Países do Mundo e ESTÁ Mais Perto de Nossa Realidade fazer that imaginamos.

O satanismo TEM o intuito de Permanecer oculto. Satanás visto NÃO Mostrar SUA cara PARA O homem UO SUAS Revelar verdadeiras intenções. Mas há hum enorme Interesse POR parte Deste de atrair Discípulos, Conseguir Mais Adeptos Pará como centenas de seitas ocultistas Que formam o satanismo, a teia do Diabo no Mundo. E ISSO MUITAS vezes E Feito atraves da Mídia, Quando Todas como praticas existentes Dentro das seitas São transmitidas PARA O publico de forma encantadora.

Seitas das Quais Caros Leitores eu mesmo Já estive escravizado a Uma delas Durante Vários ano da minha vida. Mas Graças AO Poder de Cristo fui Liberto das Armadilhas do Diabo.

Como ameaças parágrafo minha vida ERAM de morte se deixasse de servir Ao mal que me rodeava, OU MESMO como me afirmaram that Iria enlouquecer.

Bom! Quero Dizer Que o Diabo estava Certo Nisso, pois Como Mostra a Palavra, aqueles Que servem a Deus São tidos Como loucos para o Mundo e como está Escrito morremos PARA O pecado e para o Mundo. Satanás Só estava interpretando hum plano de Deus Pará Minha Vida de Uma forma que me causasse temor parágrafo NÃO Fugir de SUAS garras.


Aprendendo a adorar Satã

Até Onde O Que assistimos na TV influencia Nossas vidas? Até Quando Uma Programação PODE Transformar nossa personalidade? Ou MESMO Que machos estas Influências PODEM nsa trazer?

Falar de bruxaria e satanismo há Alguns ano Atrás, era Falar de algo feio e digno de Nossa reprovação. Mas o Diabo TEM AOS poucos conseguindo se mudar ISO em Nossa sociedade e distorcer NOSSOS Valores.

Hoje Graças AOS filmes Que trazem sempre Estes Temas, TEMOS visto Uma grande Quantidade de cerimónias Antes SOMENTE vistas em terreiros de macumba, reunioes de bruxaria e seitas secretas. Estas cerimónias ocorrem Bem ali No Meio de Nossa sala, Bem na frente de NOSSOS Filhos, Que ficam fascinados com o sobrenatural ea magia transmitida Pelos Heróis Que parecem saber exatamente O Que estao Fazendo, Quando invocam Demônios e espíritos do abismo. Que aparentam Manter total de Tudo Controle Sobre.




A bruxaria ea feitiçaria TEM Encontrado lugar no Coração das Crianças e Adultos nsa NOSSOS dias de forma espantosa.

Veja estas Três meninas vestidas de bruxas, sentadas Diante de hum pentagrama Satanico.

Elas possuem todos OS Elementos corretos parágrafo realizarem Uma autentica Cerimônia de invocação.

Desenharam com tinta vermelha o Pentáculo com hum circulo em volta, Tornando-o ASSIM Mais Poderoso when Aparece Dentro de Deste circulo. Colocaram uma Quantidade de velas Certas. Vestiram como Roupas sacerdotais e escreveram na Parede o encantamento "Avada Kedavra". Duas meninas estao Fazendo o Sinal Conhecido como "Cornudo", "Tríade do Diabo", "Diabo Chifrudo", e "Saudação do Diabo". [Dra. Cathy Burns, os símbolos maçônicos e ocultistas Ilustrado (simbolos maçônicos e Ocultistas ilustrados), pg 226-27].

Onde estas meninas teriam aprendido como liturgias, rituais e cerimoniais encontrados SOMENTE na missa negra, alto ritual do satanismo?

A RESPOSTA E bem simples. Encontraram em Seu Livro favorito não qua estao Exibindo na Cerimônia, os PIs TODAS estao usando óculos Redondos nenhuma Modelo Harry Potter, e TEM UM Livro DELE apoiado em SUAS Pernas.

A Aparece em foto that SEGUIDA tirada foi Durante Uma Cerimônia de Magia Negra não Templo de Set, e Mostra a Saudação do Diabo EO pentagrama delimitado Por Um círculo. ISSO e satanismo Direto do Poço do Abismo. Definir e Um dos principais Demônios fazer reino das trevas e e Responsável Pela morte e Destruição.

Essas Crianças certamente compreendem o significado da Saudação Feita com como Mãos Durante o Lançamento de encantamento hum:

E parágrafo OS that acreditam that O Que mostramos Aqui e APENAS fanatismo religioso, e Que OS filmes, animes e Desenhos Que Contem Estes rituais NÃO Passam de fantasias Que NÃO representam Nenhum Perigo eminente.

Gostaria de mencionar uma reportagem da Revista Veja edição 1671 ano 33 numero 42 de 18/10/2000.

A reportagem TEM POR titulo "O EFEITO POTTER" - "Pequeno bruxo cativa OS Adultos e Crianças Leva um Novos Autores".

This reportagem Afirma Que a Editora Rocco, Responsável Pelas Publicações dos Livros de Harry Potter no Brasil recebe Mais de 1.000 e-mails POR Mês Sobre o Pequeno bruxo. Em torno de 20% de dos e-mails recebidos São de Adultos Pedindo INFORMAÇÕES Sobre a continuidade da série de Livros EO Restante E de Crianças e adolescentes elogiando e Pedindo Sugestões e Dicas de Livros parecidos, focados em magia bruxaria e Coisas do Gênero.

O Que TEMOS Aqui e Uma Multidão de Crianças Profundamente interessadas em Aprender Sobre magia negra e artes das trevas. Poderiam Estar Brincando OU Aprendendo algo Construtivo, não entanto estao Mergulhando rápidamente sem ocultista Mundo. Certamente tornar-se-ão Alvos fáceis parágrafo seitas satânicas e cultos AOS Demônios e PODEM se tornar OS Futuros Adeptos destas seitas.

. "Antigamente eu acreditava naquilo Que aprendia na Escola Dominical", Diz Ashley, conjurando hum Antigo parágrafo encantamento invocar Cérbero, o cachorro monstruoso de Três Cabeças that, Segundo a grega mitologia, guarda como Portas do Inferno. 'No entanto, Os Livros de Harry Potter mostraram-me that a Magia e reais, algo Que Posso Aprender a USAR ágora, e that uma Biblia Assim Contém mentiras enfadonhas. "[The Onion Newsletter, edição de julho de 2000].

A frase Acima CITADA foi pronunciada Pela menina Ashley Daniels de nove ano de Idade. Ela E UMA típica menina americana, that pratica Todas como Coisas que como OUTRAS meninas de SUA Idade praticam, e also Como SUAS amigas E fascinada Pelos Livros da série Harry Potter. Ela leu Harry Potter EO Cálice de Fogo em APENAS Quatro dias, e ficou encantada cabelo ocultismo da Escola Hogwarts de Magia e bruxaria um Ponto de Decidir buscar o Caminho da Esquerda, determinada a tornar-se Adepta das artes negras, exatamente Como Harry e SEUS Colegas.

O Que vemos Aqui e o Poder Satanico investido na figura de Harry Potter, não qua afirmo sem sombra de duvida Ser Uma Invenção do proprio Satã, parágrafo Transformar Crianças e Adolescentes EM SEUS Escravos, bruxos e bruxas.




Harry Potter e Um icone do Inferno, Levar visto that Crianças um e praticarem Toda a bruxaria Que ELE pratica imita-lo. NÃO Estou Falando dos Atores, e sim da Idéia POR Traz de Tudo. As Crianças de todo o Mundo VAO Querer imitar Harry, Conforme vemos NAS Convenções de Fãs Onde Jovens aparecem vestidos Como o Seu ídolo, com vestes sacerdotais da magia negra e bruxaria e Uma Coleção de encantamentos e Palavras cabalísticas. Sendo ASSIM Multidões São levados a Caminhos Praticamente sem volta se NÃO para uma Misericórdia de Deus

Vejamos Mais algumas frases pronunciadas POR Crianças e adolescentes expostas AOS filmes e Livros de Harry Potter:


"Os Livros de Harry Potter São Incríveis!", Diz Bradley Winters, de onze ano. "Quando Crescer vou Aprender Necromancia e invocar Demônios poderosos."


"Hermione E meu Personagem favorito, pois e inteligente e TEM UM gatinho", Disse Jessica Lehman, de SEIS ano. 'Jesus Morreu Porque era fraco e Estúpido' ".

"Em 1995, estimava-se that Approximatif 100.000 norte-Americanos, notadamente Adultos, envolvidos estavam EM Grupos de Adoração Ao Diabo. Hoje, Mais de 14 Milhões de Crianças, SOMENTE, pertencem à Igreja de Satanás, Graças grandemente As Aventuras fazer modesto menino feiticeiro ". E interessante Notar Que o satanismo Entre as Crianças norte-americanas aumentou nessa taxa Incrível de 139% em APENAS Alguns poucos anos, coincidentemente há MESMO ritmo em Que o cinema, animes filmes e Livros Como os de Harry Potter tiveram Uma Maior Divulgação e Ascensão.

Centenas de seitas satânicas em Todo o Mundo afirmaram Terem Recebido Durante Estes Últimos anos, Uma enorme Quantidade de Novos Adeptos de aprenderem e se membrarem Ao satanismo, bruxaria e Outras artes das trevas Graças um Livros e filmes Como o Senhor dos Anéis e Harry Potter.

Imitando O Que Não Se Conhece Muito Bem.

Como mencionamos EM MATERIAS Anteriores S principais Perigo Encontrado em Alguns animes e Desenhos Animados, São como liturgias, cerimónias e invocações um Demônios existentes em algumas destas Obras.

NÃO POSSO deixar Passar O FATO de Que MUITOS animes Japoneses trazem os tais Conteúdos, that POR Minhas Experiências em rituais, embora estas NÃO Sejam Tão vastas, Mais São constituídas fazer that vivi Antes de Minha Conversão, de Coisas que presenciei DEPOIS de conhecer a Cristo e de Estudos Realizados na área. Posso AFIRMAR Que trazem Realmente machos a vida de Quem costuma Assisti-los e Que estas cerimónias São reais, MESMO that Quem como assista UO como pratique NÃO entenda O Que ELAS São Realmente.
Neste Artigo gostaria de alertar a todos Que assistem Estes Tipos de Produções, Que procurem Pesquisar Sobre este ASSUNTO. Procurem se informar Sobre os simbolos exibidos, MESMO pois em Diferentes Culturas, Demônios São Demônios. NÃO É O Caso de Estar menosprezando Uma Cultura em Questão. Mas sim Tentando alertar Sobre os Fatos dos Quais Tenho estudado, vivido e presenciado.

Tudo Que invoca um hum tipo de Entidade espiritual OU Poder e Presença sobrenatural, that NÃO SEJA a de Deus, E considerado Pela Bíblia Como abominação.

". Teras de: Não Outros deuses Diante de mim" (Êxodo 20: 3)

"E, em Tudo Que vos Tenho dito, guardai-vos;. E fazer Nome de Outros deuses NEM vos lembreis, NEM SE Ouca da Vossa boca" (Êxodo 23:13)

Outro grande Problema em relaçao um Alguns animes e Desenhos Animados E that NÃO SOMENTE Passam Mensagens de Violência e ocultismo, mas TAMBÉM TEM o Poder de Formar Opiniões e Mentes Change, um Ponto de MUITAS Mentes Serem Totalmente transformadas Sobre a influencia destas Produções.

MUITOS NÃO se contentam em SOMENTE Assistir mas se deixam moldar POR Personagens dos Quais Gostam, um Ponto de praticarem Tudo Que o Personagem pratica. Neste Caso se o tal Personagem estiver Ligado a Alguma seita OU transmitir ensinamentos doutrinários contrários a Palavra de Deus. Tambem o Seu admirador podera Chegar a Fazer o MESMO.

Alguns Fãs se entregam Totalmente a estas Influências, chegam a tatuar simbolos dos Quais NEM Ao Menos conhecem em SEUS Corpos ea praticar rituais de Religiões Totalmente Diferentes das that aprenderam, sem se perguntarem se Aquele E Realmente O Caminho Certo. Se os tais rituais Farao Bem OU mal um SUAS vidas.

Lentes vendidas na web um Fãs de animes.

Em relaçao EAo simbolos encontrados em animes e Desenhos. E Necessário se Compreender that each símbolo Dentro de Uma Religião ESTÁ ali inserido com hum Propósito. Um símbolo NÃO e Um Brinquedo e NÃO SOMENTE Uma marca. Mas PODE influir E MUITO na Religião suposta. NÃO deveriam Ser exibidos em Desenhos Animados.

No satanismo existem Demônios Que respondem a simbolos, that respeitam simbolos e São invocados com o Uso do símbolo. Este e Um Grande Problema em se tatuar OU USAR UM símbolo em Seu PRÓPRIO Corpo. AINDA that such Imagens NÃO significassem nada, Não seriam aprovadas Pelas ESCRITURAS Sagradas Que São o registro claro da Vontade de Deus Para aqueles that creem Nele, pois divulgam Outros deuses e ensinam a reverenciar Outros espíritos.




Nas ESCRITURAS also lemos Que Deus NÃO permite a Adoração um Outros deuses. Deuses Estranhos com Influências Estranhas, principalmente deuses em Cujo culto em SUA maioria incluem uma clara Adoração e invocação AOS Mortos. Estas doutrinas São that NÃO condizem com OS ensinamentos Sagrados da Bíblia.

"Não se Achara Entre ti Quem FAÇA Passar Pelo Fogo o Seu Filho UO uma filha sua, adivinhador nem, prognosticador nem, agoureiro nem, feiticeiro NEM;
NEM encantador, necromante nem, mágico nem, NEM Quem Consulte OS Mortos ;
pois TODO Aquele that Faz tal Coisa e abominação Ao SENHOR ;. e POR estas abominações o SENHOR, teu Deus, OS lança de Diante de ti
. Perfeito serás Pará com o SENHOR, teu Deus "

(Deuteronômio 18: 10, AO 13)

"Não seguireis página Outros deuses, Os deuses dos Povos Que Houver uma roda de Vos;" (Deuteronômio 06:14)

Reunião de Fãs caracterizados Como SEUS animes

Se figuras encontradas em animes página Outros deuses representam. Seres dos Quais encontramos NAS ESCRITURAS fortes advertências de that NÃO devemos Seguir, or imitar e NEM MESMO Falar SEUS nomos, Conforme foi mencionado Nos versículos á Cima. Se os tais figuras proferem encantamentos e invocam uma Mortos e ensinam Caminhos Diferentes dos that were nsa ensinados POR Deus.

Entao Acredito Que devemos Decidir em Quem devemos crer Neste Caso. Se NAS Religiões e cerimónias ensinadas em animes e filmes. Ou na Bíblia, o evangelho Pregado POR Jesus e SEUS Discípulos e de Todos os Profetas Que OS antecederam e anunciaram como Regras de Deus.

Neste Caso nao Estou expressando SOMENTE Minha Opinião, Mais Estou me deixando orientar POR Aquilo Que Está Escrito NAS ESCRITURAS.

Se me posicionar a favor dos animes Que trazem CONTEÚDOS semelhantes AOS that citei, e AFIRMAR Que Não Há nada de Mais se deixar Influenciar POR este tipo de Produção. Estarei negando a fé Minha, e automáticamente afirmando Que Deus afetaram de uma Proibir Tais Coisas.


"E, em Tudo Que vos Tenho dito, guardai-vos;. E fazer Nome de Outros deuses NEM vos lembreis, NEM SE Ouca da Vossa boca" (Êxodo 23:13)

Quero Dizer Que Respeito a Opinião de Todos os Fãs de animes e de filmes Como OS that mencionei. Cada hum TEM O Direito de Gostar fazer that Quiser. A biblia nsa Mostra that UMA das primordiais Dadivas do Homem E o Livre arbítrio e Nisso NEM MESMO Deus interferir. No entanto TEMOS Direções a Seguir. Fomos chamados Para fazermos a Vontade de Deus. A Bíblia fala nsa Que o Espírito Santo TEM ciúmes daqueles Que São SEUS e NÃO Quer compartilhar Nosso Coração com Outros Deuses OU OUTRAS Influências.
NÃO Estou Escrevendo parágrafo ofender ninguem, e NEM causar ira UO Contendas, mas Estou Exibindo APENAS Uma Outra Visão das Coisas Como como conhecemos. A Visão Bíblica E ESTA. Pense nisto!
POSSESSÕES E CRIMES CAUSADOS POR FILMES DESENHOS E ANIMES

Possessões e crimes causados ​​POR filmes Desenhos e animes




Estamos Vivendo em Um Mundo Onde como Influências demoníacas parte estao em Toda. Onde NÃO e Mais Possível se Encontrar Valores Que Realmente tragam Uma influencia positiva pára Nossas vidas e como vidas dos NOSSOS Filhos.

EM VERDADE Podemos Nao Mais Definir O Que São bons Valores UO Valores ruínas, pois Simplesmente NÃO existem Mais referencias Para se classificar o Que É Bom UO ruim em Nossa sociedade.

Ouvimos Dizer Que homossexualismo E normal, Que Falar contra ISSO e preconceito e homo fobia. Que sexo e cultura e cultura ESTA NINGUEM SABE exatamente O Que seria. Pois TODO lixo Que É mostrado nsa Meios de Comunicação e Chamado POR MUITOS de cultura.

Se falarmos contra musicas indecentes somos taxados de QUADRADOS OU preconceituosos. QUANDO Falamos contra Religiões somos Acusados ​​de proselitismo a favor de NOSSOS costumes e also chamados de ignorantes.

QUANDO ISSO NÃO ocorre A Palavra Mais USADA contra Quem se opõe a este Sistema Satanico é "fanatico RELIGIOSO".

TEMOS assistido O Mundo Como o conhecemos afundar em hum Imenso abismo, Onde mentir E normal, Violência E glorificada POR Crianças, jovens e adultos e sexo e Dinheiro São como molas mestras that movem a sociedade.
De: Não vou me curvar e Ficar calado vendo como almas Que Cristo Comprou com Seu sangue Serem tragadas AOS Abismos Infernais, capturadas POR espíritos enganadores vitimas de Podemos Uma Mídia that AFIRMAR Ser Praticamente 100% Satânica, JA that this glorifica Bem Mais Ao Diabo fazer que Faz Nome referencia AO faz Senhor.

A TV E A Origem de MUITOS machos.

O Que menciono Nesta Matéria NÃO E Opinião de um "fanático religioso" como Tenho SIDO Chamado POR Alguns, e sim Uma Pesquisa com bases solidas e reais Sobre o Perigo Que filmes animes e Desenhos Animados representam parágrafo Nossa sociedade.

Conforme Uma RECENTE Pesquisa Feita Pela ONU SOMENTE OS Desenhos e animes exibidos no Brasil exibem 40 cenas de Violência a Cada Duas horas. 1432 crimes Durante Uma semana, eA Média de 20 crimes POR Hora. Ou SEJA, Uma Criança Que Assiste APENAS Duas horas de TV por dia Verá 1.200 Cenas de Violência Mês AO, 14.400 Cenas Ao ANO. Entre OS Tipos de Violência apresentam 30% de homicídios.

Na Matéria Publicada no jornal Folha de São Paulo, no dia 28 de outubro do Último ano le-Se que a ONU se Mostra preocupada com como programações intituladas "programações Vale Tudo" Onde QUALQUÉR Conteúdo E transmitido visando alcançar Uma Maior Audiência.

Were avaliados OS Desenhos Animados e Programação infantil de SEIS Emissoras de TV Aberta. Em 71 horas de Desenhos indicaram Que, em Media, uma CADA 60 Minutos, aparecem 20 crimes, a maioria lesão e homicídio corporal.

"A sociedade TEM Direito de saber, em Detalhes, O Que Chega um SUAS casas", Afirma o jurista Oscar Vieira, professor de Direitos Humanos da PUC em São Paulo e Diretor-Executivo do Ilanud, Entidade da ONU that ESTUDA a Violência.

Este tipo de Iniciativa e Análise e Comum Nos EUA, porem no Brasil E algo AINDA Muito deficiente. APENAS Nos EUA uma TV Aberta E responsabilizada POR Desvios de Conduta, Estímulo à Violência e incitação à permissividade sexual, discriminações dos Mais Variados Tipos e comeu um Impulsionar Crianças e Adolescentes ao Mundo das drogas.

Como sempre OS Representantes das Emissoras acusaram como Entidades that moveram à Pesquisa, de estarem agindo de forma fanática e puritana, a dose Uma com de histeria politicamente Correta.

Em Outra Pesquisa realizada Pela Universidade Gama Filho Publicada na revista "Cláudia", investigou a erotização e Exploração da figura da mulher na Programação infantil. Um Exemplo da ONU, ELES TAMBÉM fizeram Análise Minuto a Minuto. EM 151 horas de Programação, Pesquisadores OS detectaram 308 cenas de erotização, apontando, em Primeiro Lugar a TV Globo e, em SEGUIDA, o SBT.

De according com o Levantamento, a Cada 29 Minutos, Meninos e meninas recebem hum Estímulo erótico e Uma Imagem preconceituosa OU deturpada Sobre a mulher.

Segundo quanto Pesquisas um that Nos referimos. como Redes de TV Aberta apareceram nenhum ranking Seguinte de reprovação:

Bandeirantes e TV Record lideram OS homicídios EM SEUS Desenhos Animados; A vence Globo em lesões Corporais.




Possessões demoníacas

Como Pastor evangélico e crente há 12 años e uma pessoa Que Já Teve Experiências Espirituais, Posso AFIRMAR that Aquilo Que vemos Diariamente na Programação Ao Nosso alcance na TV Aberta e Canais por assinatura, sem sombra de duvida trazem Influências malignas e NÃO poucas.

momentos Presenciei em that were PESSOAS POR possuídas Demônios POR assistirem determinados filmes that were com certeza produzidos POR seitas satânicas, com o simples Interesse de dominarem vidas e Levar PESSOAS uma mergulhar no Mundo do ocultismo.

Vou relatar a Partir de Agora Alguns Casos Que pude presenciar pessoalmente e Outros Que chegaram Ao Meu Conhecimento à partir de amigos UO noticias via e-mail.

Em hum dos Casos tivemos that expulsar hum Demônio de Uma Criança de SEIS anos, that passava Seu dia assistindo animes, principalmente Dragão Bol Z e Avatar.

O menino foi possuído enquanto estava em frente da TV e começou a quebrar Tudo em Sua Casa. Só PODE Ser contido POR cinco Policiais e Mais de dez PESSOAS Que o derrubaram no Chão e Quase NÃO conseguiam imobiliza-lo. Estava Completamente transfigurado e Não Se parecia Mais com Criança Uma

This foi Uma das cenas chocantes Mais Que Já vi, embora Já tenha visto OUTRAS envolvendo Crianças.

QUANDO chegamos Ao locais ELE estava no Chão e Uma Multidão Já cansada segurava Aquela Criança. Mandamos Que o soltassem, Coisa Que A Pequena Multidão fez AINDA temerosa pois sabiam Que era hum Demônio Que havia possuído Aquele menino. Bastou ordenarmos Em Nome de Jesus that Aquela legião Saisse, é Ela Saiu.

QUANDO interroguei Um Mãe do Menino Sobre a SUA Conduta Nos Últimos Dias Ela me Disse Que ELE estava Completamente envolvido Pelos animes Que OS assistia Quase Todo o ritmo. Aconselhamos that NÃO Mais permitisse Que ELE assistisse este tipo de Programação. DEPOIS DISTO este Fato nunca mais ocorreu.

Em Outro momento Nos ligaram Pedindo para quê fossemos expulsar Demônios de Dois Jovens Que haviam alugado filmes em Uma Locadora, e nenhum momento em that assistiam hum dos filmes caíram no Chão e começaram a pronunciar Palavras Estranhas e quebrar Tudo Que encontravam Pela frente, alem de estarem Totalmente transfigurados. Os filmes that cessos Jovens assistiam sem ERAM momento Efeito Borboleta EO Exorcista.




Casos semelhantes a Estes also were observados POR amigos de Ministério.


Em Outro Caso que me foi Passado Por Um professor de fazer Semanário, em Uma Campanha de Libertação Na cidade de Brasília, Uma menina de APENAS UM ano, professor Deste neta, Caiu possessa POR Demônios. O demonio foi Expulso e Os pais evangélicos NÃO entendiam Como Isto É poderia Estar ocorrendo em hum Lar Cristão.

DEPOIS de Algum ritmo em Oração Deus atraves de Um Outro pastor revelou o porqué disto. O demonio Teve Acesso à vida da Pequena Criança devido Ao fanatismo that Um Mãe tinha POR bichinhos de pelúcia da Disney that ficavam sem Quarto da menina. Eram dezenas de Imagens e bonequinhos. DEPOIS de queimarem Estes bichinhos nunca mais Aconteceu Coisa parecida.

Na selva peruana, Na cidade de Tarapoto, Desenhos Animados Japoneses were Proibidos APOS afirmações de that Personagens da série Dragon Ball Z Corpos possuíram Os de Dois adolescentes ..

PESSOAS afirmaram that OS Meninos Edil Castillo e Christian Vílchez Ambos de 14 ano were Possuídos POR Demônios that afirmavam Serem GOKU e VEGETA.
Os garotos afirmaram that NÃO sentiam OS SEUS Corpos e NÃO controlavam SUAS Personalidades, Mais podiam se comportar Como OS Personagens e Até Sentir SEUS Poderes.

TV, fábrica de criminosos
Pois é uma brincadeira, e nada Mais, Que Está na Origem de Todos os Hábitos. Comer, dormir, vestir-se, lavar-se, devem inculcados SER nenhuma Pequeno Ser atraves de brincadeiras, acompanhados cabelo ritmo de versos e Canções. E da brincadeira Que nasce o hábito, e MESMO em SUA forma Mais rígida o hábito conservação Ate O FIM Alguns Resíduos da brincadeira. Os Hábitos São Formas petrificadas, irreconhecíveis, de Nossa Primeira felicidade e de Nosso Primeiro terror. Walter Benjamin1

A influencia negativa that MUITOS filmes e animes TEM Gerado E Expressa POR MUITOS crimes Que acontecem em Nossa sociedade Hoje.

PODE-SE Notar Que há Uma grande insistência POR parte da Indústria that Produz filmes animes e Outras Produções Cinematográficas, em exibir CONTEÚDOS reprováveis, Como Violência, Sensualidade, rituais de magia e Coisas do Gênero.




Parece Existir Uma trama, Onde parágrafo Cada nivel de Nossa existencia estas Coisas São inseridas em Nossa mente. Para Cada Faixa etária há Uma Certa Dosagem destes Tipos de Inspirações Nos Desenhos Animados filmes e Outras programações na TV.

Como Exemplo Disso: para Crianças Menores de cinco ano TEMOS OS Tradicionais Pica Pau, Tom e Jerry , e Outros Papa-Léguas. Ambos contendo hum nivel de Violência semelhante, armas ONDE, tiros, quedas, Vingança e Sofrimento físico, São apresentados sadicamente Como Formas de humor.

Para Crianças de dez ano Acima, a Neste Caso Já Entrando na adolescência e also jovens e adultos. Encontramos Uma Dosagem Mais Forte de Violência e Outros Estímulos, de forma clara Mais e Menos regrada, JA Que MUITOS acreditam Que hum adolescente Já TEM CAPACIDADE de diferenciar o Que É fantasia de Realidade.

Vemos animes e filmes that exibem Naturalmente rituais de Sacrifício humano, morte, possessões, sangue, Violência e Todas como Formas Possíveis de Inspirações malignas.

Algumas PESSOAS Pensam Que o Problema se Encontra na CAPACIDADE de entendre O Que E Fantasia EO Que NÃO É. Mas lamentavelmente o Problema Não Se Encontra aí.

Uma Criança OU adolescente, OU MESMO UM Jovem, PODE Muito Bem entendre Que Tudo Vê Que NÃO passa de Uma Invenção e POR ISSO NÃO E real. Mas NÃO muda o Fato de Que, O Que NÓS costumamos Assistir Nos inspira.

Um Filme PODE nsa deixar alegres e de bom humor. Da MESMA forma PODE nsa deixar pesarosos e tristes. Como also Gerar Uma Porcão de página Outros Sentimentos. Tais Reações ocorrem Por Que O Que vemos, sempre mexe com NOSSOS Sentimentos e com Nossa alma.

Tenho Ouvido MUITAS PESSOAS dizerem: "E dai eu Vejo Filmes Violentos e ASISTIR animes Violentos um MUITOS ano e NÃO sou um psicopata, OU MESMO UM drogado, or uma pessoa má AOS Olhos da sociedade!"

No entanto NÃO Existe Uma forma de Medir a influencia causada POR este tipo de Mídia como vidas de Todas como PESSOAS. Podemos comparar Nao Seres Humanos á maquinas de pré-programadas, Que responderão AOS mesmos Estímulos exatamente da MESMA forma. Existem PESSOAS Que parecem NÃO desenvolver Nenhum tipo de mau Comportamento Ao Serem expostas a Coisas Deste género, embora ESTA SEJA Uma Visão Muito superficial da Coisa. Já na mente de OUTRAS PESSOAS Estes Estímulos funcionam Como hum gatilho that PODE Começar a Construir e despertar a Personalidade de Um Futuro assassino OU Criminoso. Pois NÓS Bem sabemos that Para Tudo Que se Constrói, precisa-se ter Primeiro hum alicerce. Neste Caso a TV ESTÁ nsa fornecendo de Todos os alicerces Possíveis.
crimes OS

O estudante Vitor Alexandre dos Santos, 21 anos, matou em dez / 98, a Avó, o tio, a tia ea Mãe parágrafo Cumprir Uma Missão designada POR "Vozes do Além". crimes OS ocorreram em Mirandópolis (SP) Onde morava, e SUAS Relações com "Spawn, o Soldado do Inferno" São Muito evidentes. A forma Como ELE agia Lembra o Personagem do Filme, faça Qual o estudante anotou hum trecho do texto, that DEPOIS foi Encontrado Pela Polícia. estrangulava desova como Vítimas com como Mãos. A dos exumação Corpos revelou that Vitor quebrou o hióide - osso do Pescoço - DOS Parentes, Conforme constatado Pela perícia. (Folha de S.Paulo-16 / dez / 98)

Em maio de 99, em Denver, Colorado (EUA), Dois Jovens abriram fogo contra dezenas de Colegas na escola. Tinham ideias nazistas, fabricavam bombas atraves da Internet, viciados Eram nenhum Jogo 'Doom', e E MUITO provável Que tenham se inspirado no Filme 'Diário de um Adolescente' estrelado POR Leonardo de Caprio, Que interpreta hum Jovem drogado de N.York, Que jogava basquete nsa ano 60. Num de SEUS Delírios, imagina-se na sala de aula de SUA escola, vestido com Uma capa preta e matando todos Ao Seu Redor. Coincidência?




Em fev / 00, o país assistiu chocado uma Uma cena brutal. O menino DJG, de 9 anos, deu 40 facadas nas Costas de SUA amiga MDN, de 7 anos, enquanto assistia um hum Programa de TV. O menino Disse à Polícia that Agiu inspirado no filme "Brinquedo Assassino", Que havia visto na televisao pingos Uma Semana. Sem Filme, 'Incorpora' o boneco Chucky o Espírito de Um Criminoso e passa a matar como PESSOAS. Trata-se de Uma Produção Americana de 1988 that Fez de Tanto Sucesso that Duas Teve MAIS continuações, Uma DELAS uma "Noiva de Chucky". A menina Só NÃO Morreu Porque a faca utilizada era dentilhada. (Jornal da Tarde-10 / fev / 00, Revista Educação mar / 00)

OS Power Rangers were Proibidos não Canadá. A Corte Suprema Chegou a Conclusão that uma maioria de dos crimes na adolescência era devido a Influência Deles. Were criados Por uma seita Satânica nenhum Japão - Iokamura em 1972. Um garoto estava Brincando no Panamá, COM OS P.Rangers das 8 até 12 hs, Quando Caiu e começou a retorcer-se. Levantou-se, pegou Uma faca e tentou matar o Irmão de 2 meses e Dizia "Não ressuscitado para viver" - Não Há Razão Para Viver .; Conforme à Tradução: Que vai PARA O Panamá. Crianças não Panamá estao si suicidando Po Causa DOS P.Rangers.
Sobre o 'Pokémon': Quatro Alunos de segundo grau were Presos na Filadélfia, POR atacar Outros Estudantes a Fim de furtar CARTÕES COM exemplares de Pokémon. Um estudante de 14 anos, foi esfaqueado foi em Quebec, no Canadá, Em Uma Briga CARTÕES also Pelos. Na Carolina do Sul, hum Menino was acusado de quebrar UMA vitrine Pará CARTÕES roubar nenhum valor de 250 Dólares. (Revista Educação)

Numa escola de Lisboa, Uma Criança foi Vítima dos SEUS Colegas Fãs fazer Dragon Ball Z Que, à Imagem e semelhança da Série A espancou, Ao Ponto Desta dar entrada no hospital.

Existem Outros Casos semelhantes causados ​​Pela influencia Malefica de Dragon Ball Z. Numa Outra Escola do Primeiro Ciclo de Lisboa that Nao Podemos identificar aquí, Varias Crianças imitando o Kamea-Hamea Uniram como Mãos Como concentrando energias E Depois espancaram violentamente Uma Menina Ao Ponto Desta also Ser levada Ao pronto socorro.

O Corpo de hum Jovem brutalmente assassinado foi Encontrado no Parque Duden de Bruxelas. O jornal belga Le Dernière Heure informou em Uma de SUAS Edições Que foi encontrada Junto Ao Corpo Uma nota Escrita cabelo assassino Onde se PODIA ler como seguintes Palavras; "Watashi Wa Kira Desu" . Traduzindo: "Eu sou Kira" .

Kira E o protagonista do anime Death Note , que mata criminosos e escreve OS SEUS nomos em hum caderninho. A policia ESTÁ Investigando OS Fãs de animes Para tentar Descobrir a Identidade do assassino that POR hora permanece Desconhecida.
Devido a este incidente o anime Death Note ESTÁ sofrendo Uma forte represália POR parte dos Órgãos e Instituições that estudam como Influência causadas Pelos Meios de Comunicação.

Death note E Mais uma polêmica Produção, Recheada de violencia e satanismo e ja foi proibido de Ser exibido EM Alguns Países. Em Outros Teve Problemas Ao Ser taxado Como hum péssimo Exemplo parágrafo Os Jovens. Em algumas Escolas foi boicotado POR Professores e educadores that NÃO aceitaram o Fato de SEUS Alunos estarem usando copias fazer caderninho tal em sala de aula e Escrevendo OS nomos de SEUS Colegas de classe. Os educadores temem Que estas brincadeiras passem dos limites e acabem se Tornando Realidade.

Apos a exibição do anime Higurashi não Naku Koro ni, Alguns crimes começaram a ocorrer no Japão. Uma Jovem de 16 años térios assassinado o PRÓPRIO pai com Uma machadinha. POUCO Mais de cinco dias DEPOIS, Um Outro Jovem tentou repetir uma cena MESMA Ao Investir contra Seu pai also usando Uma machadinha. Outro Caso semelhante ocorreu poucos dias DEPOIS destes Dois, Onde hum estudante atacou um companheiro de sala com hum grande facão.

Crimes OS levantaram Comentários Por Causa da semelhança encontrada na Idade dos criminosos e POR estarem ocorrendo exatamente Durante a exibição da temporada de Higurashi não Naku Koro ni, .DOS Quais os Acusados ​​FAS Eram. Alem do mais à Personagem Rena de Higurashi EUA facões Neste anime. Apo s estas especulações levantadas Pela Mídia o anime Chegou a Ser suspenso. .




Mais uma vez Estudos estao Sendo Feitos um Fim de Descobrir se Existe Uma Relação Entre Estes crimes ea exibição de animes Violentos. Caso se Chegue a concluir Que este Fato E Verdadeiro o anime podera Ser cortado permanentemente no Japão.
Conclusão:
E Fato Que OS Desenhos, animes e filmes e Toda a Programação Acessível nsa Meios de Comunicação, Não São OS Únicos Responsáveis ​​POR certos comportamentos criminosos, Podemos that Encontrar em Nossa sociedade Hoje. Algumas vezes NEM MESMO Existe ESTA Ligação. Porem Não Se PODE Negar o Fato de Que o Que É exibido na TV Hoje, Trás Influências Muito ruínas um sociedade. No entanto a Responsabilidade continua Sendo dos pais.

MUITOS Já me fizeram um Seguinte pergunta: "Afinal, Que tipo de Programação SEUS Filhos assistem?"

Eu costumo respondedor MUITAS Que, filmes Desenhos Programas É Tudo Mais. Porem eu estou no Controle. Ou Melhor, eu Estou com o Controle! A TV e Um Ótimo Veículo parágrafo Comunicação, Educação, Informação e Diversão. Mas Como Todas quanto Coisas Deste Mundo devemos saber USAR com Sabedoria.

De: Não costumo julgar hum anime OU Desenho logotipo de cara. Geralmente Vejo Alguns episódios, se achar Que NÃO Trás edificação para a Vida de Minha filha, OU MESMO Que PODE causar Algum Dano A SUA Personalidade, converso com ELA e explico o Por Que. Até ágora NAO TENHO Tido Nenhum Problema com ISSO. Geralmente ELA MESMA Já escolhe o Que É edificante OU NÃO e NÃO desperta Nenhum Interesse parágrafo Desenhos Que mostrem Violência OU Alguns Outros Tipos de expressões that chamei here de satanismo.

TEMOS HOJE Uma imensa Variedade de Desenhos, musicais, espectáculos, animes e filmes. E Muita Coisa Para se Assistir. TEMOS materiais em DVD em video. Uma grande Variedade Realmente. Cortar algumas programações se Necessário, Não Nos Fara falta.
"Ensina a Criança No Caminho em that DEVE andar, e, QUANDO AINDA para o Velho, Não se desviará DELE."
(Provérbios 22: 6)
AS DOUTRINAS Animadas DO INFERNO

Como doutrinas Animadas do Inferno
Voando Pelo Céu em Alta Velocidade, Viajando na Velocidade da Luz cabelo Espaço e esperta o Suficiente parágrafo Chegar em casa Há um ritmo de Fazer SEUS Exercícios de álgebra. Essa E Betty Atômica. Pará amigos SEUs, Betty E APENAS uma garota Como Outra QUALQUÉR, mas ELA TEM UM Grande Segredo. Quem poderia Imaginar that when Ela desaparece E Para salvar a galáxia de perigos inimagináveis ​​e Lutar contra arquiinimigos Como Máximo?

Parece Tudo muito lindo ea Primeira Vista achei hum bom desenho, TALVEZ UM dos poucos that permitiria Que Meus Filhos assistissem. Porem, um belo dia, estava me Preparando Para O Trabalho when Minha filha de 4 anos de Idade voltou-se parágrafo nºs E nsa Disse algo Que nsa deixou pensativos:
_ "Papai um Betty sempre mente. Todo ritmo Ela mente!"

ESTA Afirmação me fez observar o Desenho Mais um Fundo e percebi Que Realmente em Cada episódio Betty mentiras contava varias. Dizia Que ia arrumar O Quarto mas Nunca o Fazia, AO inves Disso Saia parágrafo supostamente salvar o universo. Ou MESMO afirmava Que ia Pará Casa Mas na Verdade Iria Sair em Outra Missão espacial.
De: Não sou um daqueles fanáticos Que tentam Encontrar Mensagens satânicas em Tudo. MESMO Tendo estudado Fenômenos subliminares na Mídia em SUAS Formas varias de Durante Alguns ano. Nao Acredito locais OU Defendo UO Escritores Que transformam Uma simples mancha de tinta na personificação do Diabo. Nem MESMO Apoio Todo o sensacionalismo that MUITOS fazem Em Cima destas Coisas.

Porem Posso AFIRMAR e PROVAR categoricamente, e ISSO NÃO precisamos NEM MESMO Estudar O Caso Mais um Fundo Para percebermos que no that Diz Respeito a Desenhos Animados e materiais em especialmente direcionado para Crianças Estamos Encontrando ultimamente Uma enxurrada de doutrinas de Demônios e Práticas that denigrem a Própria Palavra de Deus.

TALVEZ o caro Leitor e also a amada Igreja de Cristo na cara da Terra NÃO esteja desperto Para este grande Problema. Trata-se de hum mega-condicionamento mental, é Isso em Uma escala mundial, visando preparar Nossas Crianças parágrafo aceitar uma pratica De toda sorte de Pecados e blasfêmias contra Deus é Sua Palavra.
NÃO Estou Falando here SOMENTE de mentiras mas de Outros comportamentos nocivos dos Quais citarei Alguns:
Bruxaria, Pedofilia, Violência, Pornografia, Adoração um Demônios, Sensualidade, Mentira, Homossexualismo, Esoterismo, Misticismo, idolatría etc ... TUDO ISSO Podemos Chamar Simplesmente de doutrinas de Demônios.
E Difícil Imaginar that such Características Tão terríveis possam Ser encontradas em Desenhos simples Como OS Que Passam nsa Canais da TV Aberta e also por assinatura e Que São companheiros Indispensáveis ​​de Nossas Crianças em hum grande Espaço de Tempo no dia Seu. No entanto provarei here Neste Artigo that NÃO SOMENTE OS Desenhos Violentos Como also comeu Os Mais inocentes possuem cenas that PODEM se encaixar NAS Características Acima citadas.




AS Provas

Um ritmo Algum, Mais especificamente a TV GLOBO, Emissora voltada principalmente a Divulgação da bruxaria, satanismo, e Toda sorte de doutrinas diabólicas, a VEM incorporando em SUAS Transmissões, o maximo Possível de Programas contrários a Deus EA ensinamentos SEUs, principalmente Desenhos Animados.
Básicamente ESTA Emissora Parece NÃO ter Desenhos that NÃO envolvam bruxaria, Violência, doutrinas de Demônios e Coisas do Gênero.
NÃO É MEU Interesse Aqui atacar ESTA Emissora OU tentar boicotar SUA Programação. Mas alertar AOS pais para quê possam Prestar Mais Atenção AOS Desenhos Que São apresentados AOS SEUS Filhos Diariamente. Bruxaria oriental, Adoração a dragões e Religiões demoníacas da china, Budismo Bramanismo e hum misto de Violência e erotismo São como Espécies de Lixo MAIS Comum Encontrados nsa Desenhos da Rede Globo e Outros Canais conhecidos.

Um dos Casos Mais Leves Que gostaria de dar destaque primeiramente E um Tão Premiada série da TV Americana Chamada de ósmio Simpsons, Que Já está em Cartaz Nos EUA um MUITOS anos, atualmente em exibição na Rede Globo.

Na Verdade NÃO precisamos NEM SE Quer PROCURAR Muito um Fundo Pará Encontrar Incentivos a Violência, rebeldia, desobediência como Leis, e UMAs OUTRAS milhares de Tendências de abominações e satanismo.

Praticamente Quase Todos Os episódios dos Simpsons possuem cenas reprováveis ​​e that Ferem um ea moral Palavra de Deus. Não Me deterei em Mostrar Todos Os Incentivos malignos encontrados Neste seriado animado, mostrarei APENAS Alguns Exemplos encontrados em Alguns episódios SOMENTE. Porem gostaria de mencionar that EM TODOS Podemos Notar este mesmo "Fenômeno".

Lembro-me de hum Episódio em Que Homer vendia SUA alma Ao diabo Por Um pote de rosquinha e when Satã vinha reclamar O Que era seu de Direito, Encontra o garoto Bart e transmite Uma grande Intimidade com o menino, Dando um entendre Que São amigos um ritmo Muito.

Dentre MUITOS página Outros episódios de Como ESTE TAMBÉM PODEMOS ENCONTRAR Outros Vários, contendo zombaria contra Deus , e MUITAS OUTRAS Formas de Blasfemia Ao Nome do Senhor .
Existe hum Episódio em Que Homer ESTÁ Voando de asa delta e Diz "Eu vou escarnecer de Toda a Criação de Deus" . em Um Outro Homer Torna-se Missionário em hum País Africano e Ao inves de ensinar AOS Nativos uma Bíblia Sagrada, ELE OS Ensina a beber um Jogar e MUITOS Outros Atos desprezíveis. AINDA ao Fim Deste Episódio ELE Constrói Uma Igreja parágrafo OS Nativos e profere uma frase Seguinte: "Posso NÃO entendre nada Desse Negócio de Deus Mais Acho Que construímos Uma bela jaula Para ele" .
Veja algumas senas that Peguei em APENAS UM DVD DOS Simpsons that aluguei:
incentiva as Crianças a Atos de Violência

Humilha a Bíblia e desfaz da Palavra de Deus
Nestas senas Tiradas do DVD vemos o pastor zombando da Bíblia, um de Santa Palavra de Deus, ELE Diz Que Que se PODE salvar Mais almas com patins e Forninhos fazer that com este sonífero de 2 mil Páginas



Sem MESMO Episódio Marg Diz Estar preocupada com a alma de lisa e Que gostaria that Pelo Menos uma pessoa daquela Família fosse PARA O Paraíso.




Mais á frente na MESMA estória de uma menina Afirma crer em Deus Mais Acredita haver Um Outro Caminho Pará He OU ELA.

Este Episódio Parece Estar MESMO recheado de blasfêmias pois MUITOS Outros Fatos Que denigrem a Integridade de Deus, da Religião UO da Igreja São encontrados em SUAS senas. A Igreja de Springfieed e reformada e adquire hum hum adorno tanto Estranho. Do Lado de Fora vemos Uma figura TALVEZ Querendo simbolizar a Jesus, o MAS não entanto ESTÁ segurando Uma corda. ISSO NÃO poderia Ser hum tipo de Mensagem subliminar?
also encontramos em UMAs das Placas da rua Onde Lisa vai Passando a frase "Uísque A-DEUS".

Tambem São encontrados simbolos satânicos, Como o 666 OU Marca da Besta, o PRÓPRIO numero de Satanás, de forma subliminar.

Afinal Que tipo de Desenho traria Tantas zombarias contra Deus, a Menos Que fosse Feito exatamente com o intuito de CRIAR este tipo de Situações?

Vejamos algumas frases Infames that zombam e escarnecem de Deus pronunciadas Pelos Personagens Deste Desenho:

"Olha, rápido Você UO PODE aceitar a Ciência ea encarar a Realidade OU PODE Acreditar em anjos e viver num Mundo Infantil." Lisa Simpson (Os Simpsons)

"Deus é o Personagem de Ficção Que Eu Mais gosto!" Homer Simpson (Os Simpsons)

"Eu Não Sou normalmente Alguém que ora, mas Se Você estiver aí em Cima, por favor me salve Superman."
Eu Que sei eu nao tenho SIDO UM bom Cristão, geralmente when Voce esta no Seu blá-blá-lá eu Estou Desenhando OU despindo mentalmente como paroquianas

Deus, Porque eu Tenho Que Gastar 2 horas do domingo na Igreja Ouvindo como Diferentes Maneiras Que Irei PARA O inferno !?

"Sempre pensei se havia hum deus.E Agora eu sei Que há ... E sou eu."
Você faz como PESSOAS infelizes e Elas NÃO PODEM Fazer nada? Que Nem Deus !!!

A deturpação moral e Tao do Comum Neste Desenho Que Chega a enojar Tantos maus Exemplos Sendo Passados ​​descaradamente enquanto Multidões se divertem e São doutrinadas Pelas Idéias nocivas de Satanas.
AINDA that MUITOS DIGAM that this Produção E APENAS UM Deboche OU sátira de uma sociedade americana, such Exemplos NÃO deveriam Ser Results Display Resultados e encorajados ASSIM.

A Família, a BONDADE, humildade e Outros Vários Conceitos Morais Que São ensinados na Palavra de Deus São Completamente ridicularizados Neste Desenho.
Dizer Que Assistir este tipo de lixo NÃO desagrada a Deus e que sou APENAS Mais Um "fanático religioso" que NÃO entendo fazer that Estou Falando E Querer fechar Os Olhos Para o Que ESTÁ Bem claro
E ISTO Que OS Simpsons ensinam uma Nossas Crianças?

Homossexualismo 
Em hum episódio Marg Sente atrações Sexuais POR Outra mulher e Chega a se beijar calorosamente com ELE enquanto Homer NÃO FICA NEM Um pouco revoltado mas prazerosamente Observa

Casamento gay




t-size: large;">DOUTRINAÇÃO SATÂNICA
JA EM Outros episódios Springfield Torna-se o centro de hum Encontro do Movimento Gay ea Cidade Inteira inclusive o prefeito apóia este Evento.
O Desenho Manifesta also Apoio notório Ao homossexual Casamento

Promovem perversão sexual

Isto É Uma clara zombaria uma Oração. Os Atos referentes a Deus São ridicularizados NÃO Só Neste Mais em MUITOS Outros momentos Deste Desenho

Bart Pelas anda nu Ruas
Promovem adulterio e Sensualidade

Homer flertando Abertamente com uma mulher no bar
DEPOIS Arrependido


DOUTRINAÇÃO SATÂNICA

O nivel de insinuações Sexuais E MUITO grande, deveria Ser proibido nsa horarios Que passa

OS Simpsons São evangélicos, freqüentam a Igreja de SUA Cidade, nenhuma entanto NÃO entendem nada de Deus, zombam da Bíblia, escarnecem das Coisas santas e AINDA Não Tem Certeza de SUA Salvação. Divulgam doutrinas Estranhas Onde Deus Aparece Como uma mulher. Os Órgãos evangélicos deveriam Estar Mais atentos a este tipo de retaliação A Nossa fé, deveriam mover hum Processo proibindo that such porcarias chegassem a Ser divulgadas Aqui no Brasil, pois denigrem a Família, a moral e deturpam a mente de Nossas Crianças.

"Ensina a Criança No Caminho em that DEVE andar, e, QUANDO AINDA para o Velho, Não se desviará DELE."

(Provérbios 22: 6
Desenhos Animados. SACRIFICANDO OS FILHOS A MOLOQUE.

animados Desenhos. Sacrificando Os Filhos de Moloque.

"Tambem dirás AOS Filhos de Israel: qualquer dos Filhos de Israel, OU dos Estrangeiros that peregrinam em Israel, that der de SEUS Filhos uma moloque Será, morto; o povo da terra o apedrejará. Voltar-me-ei contra Esse homem, EO eliminarei do Meio fazer Seu povo, porquanto deu de SEUS Filhos uma moloque , contaminando, Assim, o meu Santuário e profanando o meu santo Nome. Se o povo da terra fechar Os Olhos parágrafo NÃO ver Esse homem, Quando der de SEUS Filhos uma moloque , EO NÃO matar, ENTÃO, eu me voltarei contra ESSE homem e contra a SUA Família EO eliminarei do Meio fazer Seu povo, com todos OS Que aPOS ELE se prostituem com moloque. "Levítico 20: 2-5
Moloque e Seu reinado.
era Moloque o deus dos amonitas, Seu nome não hebraico Significa rei, also era Malca e conhecido POR Milcon. Os Amonitas descenderam de Ló, atraves de Seu Filho Bam-Ami (Gn 19:38), OS Amonitas se dedicaram de tal Maneira a Seu deus, that SEUS Sacerdotes ERAM Mais Nobres that SEUS Príncipes (Jr 49: 3). A Adoração uma era Moloque Feita atraves de Sacrificios Humanos, na SUA Crianças maioria, SEUS adoradores deveriam dar SUA semente, parágrafo Serem Queimadas no fogo. era Moloque hum deus de aparencia horrenda, era Meio homem e Meio boi, todo esculpido de bronze, possuía na altura do Seu ventre Uma fornalha Onde ERAM lançadas vivas as Crianças ofertadas. SEUS Sacerdotes o aqueciam de tal Modo Que se tornava Vermelho, trazendo ASSIM um Atenção de SEUS adoradores.

Moloque Como Outros Vários deuses Antigos possuía Uma aparencia horrivel. Porem Hoje ESTA NÃO aparencia nsa Parece Mais Tão aterradora Como antigamente. TEMOS SIDO Preparados Pela propaganda Satânica a aceitar o "feio" como "belo".

O Que Estamos presenciando Nestes Últimos Séculos E a Ascensão do Reino do Anticristo e Uma imensa PREPARACAO para quê QUANDO ELE se manifeste o Mundo o adore Como deus.

Para quê ISSO ocorra, Toda A Nossa Consciência DEVE Ser remodelada. Toda Nossa cultura e Crença Precisa Ser re-analisada. Isto É exatamente o Que ESTÁ acontecendo Hoje. Pecado NÃO e Mais pecado, mas sim Uma Questão de ideologia e Ponto de vista. Homossexualismo E UMA Questão de ESCOLHA e NÃO Uma Questão moral, pois Segundo a Mídia satanista Todas como Escolhas devem Ser respeitadas. Sexo Precisa Ser Anunciado Nos Canais de TV, afinal Sexualidade E o ASSUNTO do momento e NÃO comentar Sobre ISSO e ignorancia.

O Mundo ESTÁ Entrando em Uma Era de liberalismo Nunca pingos vista na historia da Humanidade, Onde como Regras NÃO Mais existem EO homem TEM O Direito de se expressar livremente.

Segundo OS Movimentos ocultistas ESTA E a Era de Aquário OU LUCIFERIANA Onde o homem descobrirá SUA Verdadeira Identidade, SUA Verdadeira Origem, OU SEJA Que ELE E UM deus, that PODE Ser igual a Deus. Satanás ESTÁ intentando Realizar nenhum homem o Seu Mais ardente Desejo.
O Que vemos Hoje é o "feio" Tornando-se "belo" eo belo ágora E feio.

Tatuagens: Hoje como tatuagens estao Em destaque. Quanto Maïs irreverentes UO "iradas" mais agradam o publico Jovem. A Mídia Satânica TEM Feito Os Jovens marcarem SEUS Corpos permanentemente com a Imagem da BESTA. QUANDO o Verdadeiro iníquo Chegar ESTA NÃO Geração Verá Nenhum Problema em Aceita-lo.

Demônios das Mais Antigas Ordens satanistas Hoje aparecem livremente em Desenhos Feitos para Crianças e São adorados POR ELAS

O MESMO MOLOQUE that reinou milênios Atrás, Hoje continua reinando, porem de forma Uma Mais Tecnológica. Atraves de filmes ELE TEM SIDO Adorado. Nas musicas TEM estado em plena Ação. Mas Onde consegue Mais Êxito E Onde Sua Imagem Aparece com Mais clareza, nos Desenhos Animados Feitos para Crianças.

Podemos observar that Nesta ultima Década uma bruxaria, feitiçaria, pornografia e satanismo TEM chegado com força * há DOS Mundo animes. A subliminar Mídia, com Mensagem ocultas Que Visam corromper e costumes Mudar TEM entrado NAS salas de Nossas casas e pré-Condicionado Crianças a adorarem e servirem a BESTA enquanto SEUS Desejos imundos São despejados no Coração e Mentes de almas inocentes Que Serao o futuro da Igreja de Cristo e da Humanidade.




Não Se engane caro Leitor, há hum grande Projeto Satanico em andamento. Este Projeto se Encontra avançando EM MUITAS áreas, politica, espiritual, e social, economica. Em TODAS como Formas de cultura e Comunicações estabelecidas Hoje, ELE ESTA intimamente mergulhado e Como um BÍBLIA afirmou o Mundo jaz no maligno (João 5:19)

O diretor Problema não Que se, comunique a Operação fazer Erro ea Ação do Demônio Chamado MOLOQUE Hoje, E o Fato de that MESMO ágora este Demônio ESTÁ recebendo uma MESMA Adoração Que recebia na Antiguidade, POIS sem Passado ELE recebia OS Sacrificios de Crianças oferecidas Pelos PROPRIOS pais. Uma Nação Que NÃO conseguia enxergar Que Aquilo Que estavam Fazendo era Errado, EO faziam NaturalMente Pensado that era Certo EO MELHOR Pará Éles e Pará SEUS FILHOS, Queimados Que seriam no fogo.

Podemos Hoje Notar Que a MESMA Situação se repete. Crianças São sacrificadas perante Uma TV that lhes tira a inocência, lhes Ensina o SEXO precocemente, como pré-condiciona a Serem Assassinos e Ladrões pois estas atitudes parecem bonitas Nos Desenhos Animados "assim Diria Robin Wood O Principe dos Ladrões". Crianças Que São expostas a inúmeros Tipos de cerimónias de invocação demoníacas e rituais místicos e de bruxaria, Tudo Passado de forma Tão clara, Uma porem Nação de pais CEGOS e iludidos POR MOLOQUE NÃO consegue ver Que a alma de SEUS Filhos ESTÁ Sendo Roubada e Seu Corpo ESTA Sendo Queimado no fogo em sacrificio Ao Demônio.
AINDA that Minhas Palavras pareçam Radicais e MUITOS NÃO como tenham Como verdadeiras, todavia São A MAIS pura Realidade. Mostraremos uma Disso Seguir Provas.

Sinais satânicos em Desenhos

GARFIELD

A Presença de satanismo Nos Desenhos Animados NÃO E Coisa RECENTE, Podemos Notar Que Mensagens OU simbolos that aludem Ao diabo UO um Religiões místicas estao Presente em MUITOS animes, comeu MESMO em inocentes Desenhos that were Sucesso sem Passado, e Alguns destes inocentes filmes were desenvolvidos com propositos sombrios, devido GAT Grande Quantidade de Mensagens subliminares, rituais e Elementos satanistas

Em Alguns Desenhos do Passado logotipo Podemos Encontrar de inicio o Número 666, Que É hum numero that representação o Diabo e E USADO em rituais satanistas. Notemos a baixo hum Episódio de Garfield, um Antigo anime that today Já NÃO e Mais Tão popular. Vemos Jocks de futebol americano usando Uniformes Iguais, that coincidentemente formam o numero 666.

Particularmente NÃO Acredito Que Garfield SEJA de Origem satanista, mas E Bastante Coincidência encontrarmos justamente este numero em hum de SEUS episódios. Alem do Mais Alguns estudiosos de psicologia infantil acreditam that Garfield NÃO E UM Desenho Muito Saudável Para as Crianças, pois Como a maioria transmite Distúrbios Psicológicos. Garfield E egoísta, preguiçoso, individualista, e Extremamente guloso. ISSO Naturalmente E o humor do Personagem, porem Crianças Entre 1 a AINDA estao 5 anos em fase de Formação de valores e este e Um Período Onde ELAS desenvolvem uma Personalidade. Nestas idades a influencia de Garfield nociva seria Muito.

PICA PAU

Outro Caso porem Mais prejudicial devido a influencia nenhuma das Comportamento Crianças E o Famoso Desenho PICA PAU. O Comportamento Deste Personagem E Terrível. ELE E mau, vingativo, zombador, cruel, agressivo, ladrão e possui MUITOS Outros Desvios de Conduta. MUITOS pais jogam OS Seu Filhos na frente da TV enquanto trabalham OU cumprem Tarefas domesticas enquanto o PICA PAU educa OS SEUS Filhos e lhes forma a Personalidade

Em hum episódio Chamado "O Ladrão de GASOLINA" o PICA PAU Ensina a roubar. MESMO Que seja hum Apelo comico, mas NÃO Deixa de Ser Roubo, Uma péssima Influência Para se transmitir em hum Desenho infantil. Lutamos constantemente parágrafo ensinar o Que É Certo AOS NOSSOS Filhos e de Repente OS Desenhos começam a lhes educar com atitudes marginais.

Em Outro momento há Uma frase em Uma placa Que Diz: "ESTA VIAGEM E REALMENTE necessaria". Ao ler Isto É el Responde: "SOU UM DIABO necessario UE", a Neste momento uma cara SUA se transfigura rápidamente em hum Demônio

Como era de se Esperar also encontramos Sinais de satanismo Neste anime. .no Episódio "PICA PAU, SEU MELHOR duende", o Pica-pau estava lamentando POR Estar Cheio de Contas e Dizia Bem alto: "-Como Eu queria Ser rico!". Neste momento ELE é "Visitado" Por Um duende Que Tem A SUA aparencia, porem E menor e de cor verde. Este duende comeca a rodopiar na SUA frente Fazendo Sinais satânicos com Mãos e LHE oferece Uma série de Poderes, Mas que na Realidade, acaba o colocando em varias enrascadas.

Os Gestos Que o duende Faz com que Mãos E o Sinal Que OS satanistas fazem parágrafo cumprimentar uns AOS Outros e also E USADO parágrafo Fazer invocações em cerimónias. Um Baixo vemos o MESMO Sinal tirado de Livros satanistas e foto de Uma Cerimônia real.





Sem Do final de Desenho o PICA PAU cansado de Ser enganado POR este duende deseja Que ELE Vá Para o Inferno. QUANDO o duende Chega Ao inferno e Encontra com o diabo, este LHE Diz, Finalmente rápido Você voltou Pará Seu lar Antigo de Onde Saiu! Entende-s ENTÃO Que este duende era na Realidade hum Demônio Saido do Inferno.

A FRANGO VACA EO
Devemos analisar OS Programas Que as Crianças assistem. Bruxos, feiticeiros e Até MESMO o PRÓPRIO Diabo TEM SIDO Personagens dos Filmes e Desenhos. Um Desenho animado Chamado A Vaca EO Frango Traz Uma Mensagem Que Deveria deixar OS pais preocupados. Nesse desenho, Uma vaca e Um frango São Filhos de pais Normais, e sos pais procuram apóia-los MESMO QUANDO SEUS Atos São errados. O Que impressiona E that OS pais Nunca aparecem Totalmente, semper São Vistos da Cabeça Para Baixo é Quem toma Conta dos garotos, um frango vaca eo, e Um Demônio, literalmente hum Demônio. De Vez em QUANDO ELE lev Os Dois Ate O Inferno e lhes Dá Dicas e Opiniões Sobre a vida de Cada um. Se percebemos uma Mensagem subliminar Que ESSE Desenho Traz E that "Os pais estao SEM OS Cabeça para Educar Filhos, Que São ENTÃO educados Pelo Mundo e cabelo Príncipe Deste Mundo, O Diabo. Além Disso, Nesse Desenho animado, o frango tipifica hum menino ea vaca Uma Menina. Que tipo de Mensagem subliminar rápido Você acha Que ESTÁ Sendo transmitida here?

A TURMA DO CHAVES
O Programa do Chaves E conhecido em Quase Todo o Mundo. Quem AINDA NÃO riu com a trapalhadas do Seu Madruga? Quem na infância SUA OU MESMO QUANDO NÃO adulto Parou para Ver como aventuras de Chaves é Sua turma?

Mas Acho Que é Preciso AFIRMAR Que o Desenho animado Não Tem Muito O Que se comparar Ao seriado. Alem de Nao ter graça nenhuma, ser APENAS Uma copia sem originalidade das estórias Antes mostradas Pelos Atores e possuir Uma animação Muito pobre e mau Feita. Possui MUITAS tambem alusões Ao diabo e Ao inferno.

Em hum episódio intitulado "Cachorrinho Satanas" aparecem MUITAS cenas Que Passam Mensagem Muito demoníacas as Crianças. Até hum pentagrama, um dos simbolos Mais IMPORTANTES da bruxaria e satanismo E mostrado Abertamente, Sendo qu uma bruxa fazer 71 ESTÁ Realizando Uma Cerimônia de invocação com Toda a liturgia necessaria Para tal

A Presença de MOLOQUE e Outras Entidades demoníacas E algo notório em Uma grande Quantidade de Desenhos, é Nossa Responsabilidade Proteger NOSSOS Filhos de Toda a Influência causada POR Estes Meios de Manipulação satanista.
"Ensina a Criança No Caminho em that DEVE andar, e, QUANDO AINDA para o Velho, Não se desviará DELE."
(Provérbios 22: 6)
Animes. Lixo satanista importado do Japão.

De: Não quero Que o tema Desta Matéria SEJA vista Como preconceito AOS animadores Japoneses, OU uma Quem escolhe o anime nenhum estilo MANGA Como Seu preferido. Na Realidade existem animes Neste estilo that conseguem trazer Uma Mensagem positiva para a Vida de Crianças e adolescentes Que São o Seu diretor Público Alvo. No entanto Estamos vendo Uma avalanche de Desenhos Animados trazidos do Japão Ou de animadores Que seguem uma MESMA Linha, that Simplesmente Não Tem nada de educativo OU edificante parágrafo oferecer, um satanismo bruxaria NÃO ser, Vingança Ódio e Coisas do Gênero.


Como Cristão que sou NÃO Posso Ficar parado vendo a alma e sonhos de Nossas Crianças dominados e conquistados POR Demônios vindos do Japão. Como pai NÃO Posso deixar Que Meus Filhos Sejam envolvidos POR Tais Influências e espíritos

This Seqüência de materias de e direcionada a Cristãos uma PESSOAS Que Já were alcançados por Cristo e Já tiveram OS SEUS Olhos Espirituais Abertos e POR ISSO SABEM that O Que ESTÁ se travando Hoje é Uma Verdadeira guerra espiritual, Onde Satanas ESTÁ usando de Todos os methods Possíveis Pará Territórios conquistar, e a Neste Caso OS Territórios em Questão São como Mentes e Almas de NOSSOS Filhos.


OS animes Hoje em Circulação e principalmente OS Que se baseiam no folclore e lendas japonesas e Orientais los Geral, São Extremamente nocivos e demoníacos, contendo todo tipo de aberrações Possíveis. Este tipo de Desenho animado TEM Tido Mais ousadia Até MESMO Que OS Desenhos da da Disney that Ao Menos tentavam mascarar SUAS Mensagens satânicas. Como comentaremos Exemplo Alguns:



esfera do dragão

A História de Dragon Ball Conta a vida de Son Goku , um menino com cauda de macaco, baseado na lenda chinesa Viagem ao Oeste (西遊記), desde que Suas aventuras enquanto Criança Até se tornar avô. Durante um SUA vida, Participa de MUITAS Batalhas com adversarios Cada Vez Mais Fortes, PROCURANDO sempre Aumentar A SUA forca. Nas SUAS Viagens, Goku Varias Conhece PESSOAS, Criando MUITAS vezes Uma amizade Muito forte com ELAS Que OS ajudam a vencer OS vilões da História.

Como Esferas do Dragão São Alguns dos Componentes da História. São sete bolas de cristal, mágicas, Que estao espalhadas cabelo planeta e Que possuem Estrelas no interior seu (de Uma a sete). QUANDO Todas São Reunidas, se o portador Souber As Palavras mágicas, São Usadas Pará invocar o Dragão Sheng Long (Shenron) Que Realiza hum Desejo (com Limites). Depois do Desejo Ser concedido, como bolas transformam-se em pedra e espalham-se cabelo planeta, Ficando Impossíveis de Serem Usadas e detectadas Durante hum ano. O Em Tempos Passados, demoraria Gerações parágrafo PROCURAR e juntar como Esferas. No entanto, nenhum Início da História, uma garota Chamada Bulma cria o Radar do Dragão parágrafo Detecta-as, Tornando O Processo Mais Fácil e Rápido do Que Deveria ser. No decorrer da série, como "Dragon Balls" deixam de Ser o Tema Principal Para Serem APENAS UM elemento secundário.

O enredo Deste anime Parece interessante e de inicio parágrafo OS Menos informados, Não existem Problemas em permitir Que as Crianças assistam ESTA Programação. Porem em APENAS Alguns Minutos PODEM Ser observadas varias cenas com Conteúdo impróprio para Crianças, Como Estímulo sexual, Violência Extrema, satanismo e incitações a Atos suicidas e homicidas.
A foto Abaixo Mostra o Personagem Kuririm vomitando sangue apos Levar surra de Vegeta. A cena foi vetada no Carton Netwok porem um Band mostrou na integra!

O Desenho TAMBÉM É O Que se PODE Chamar de anime pornográfico para Crianças, pois como insinuações de carater VAO sexual alem do esperado em Outros Desenhos fazer género, Exibindo cenas grosseiras e desagradáveis

Em hum momento em that Bulma e Goku estao Dormindo em hum trailer. Goku, um garoto Muito ingênuo, that Nunca tinha visto garota UMA Antes, fez uma MESMA Coisa Que sempre Fazia when morava com Seu avô: 

This Imagem also recebeu censura no Brasil. Estranho Como OS desenhistas Japoneses parecem Não Se preocuparem com ISTO POR LA.


DRAGON BALL Z

O Desenho DRAGON BALL Z e A continuidade do Seu antecessor, e Como ELE, TAMBÉM Dá Seqüência de Uma Degradação de bons costumes e Podemos AFIRMAR Que Revela de Uma Vez o Seu Teor Satanico.

De inicio Durante a abertura do Podemos JÁ DESENHO ver o 666, numero da besta descrito na Bíblia e Que É Adorado e reverenciado no satanismo Antigo e moderno, aparecendo claramente na porta do Carro Usado Pelos Personagens. MUITOS afirmam Que ISSO e irrelevante, Que É APENAS UM numero. No entanto NÓS sabemos NÃO SE TRATAR So de hum numero, mas sim de hum símbolo, algo repudiado cabelo cristianismo e marca registrada do Diabo. Na Bíblia ELE E uma UO marca da BESTA fazer Anticristo, com o qua Serao marcados de Todos os adoradores de Satanás indicando Que São Propriedades DELE. Se uma era dar intenção hum numero um porta do Carro Por Que NÃO Outro numero? A RESPOSTA E simples. Este Desenho E Feito POR satanistas. De: Não passa de Uma Campanha parágrafo Divulgação de SUAS Ideias e condicionamento mental, em massa de Nossas Crianças, para quê when uma MARCA Chegue ESTA Geração esteja acostumada com ELA e Até ja a esteja adorando.

Brinquedos comeu nsa referentes AO encontramos anime S 666.

O Desenho em hum dos SEUS episódios encoraja atitudes suicidas Como uma "roleta russa", traje praticado POR marginais Membros de gangues Que o utilizam Como forma de tortura, also Como brincadeira suicida.

E Necessário Que nsa questionemos se São estas atitudes como that devem Ser encorajadas em hum Desenho animado?

Apos passarem Uma arma de "Mão em Mao" e apertarem o gatilho de uma arma DISPARA na Cabeça de hum Deles Que sorridente se diverte com Tudo Mais ISSO.







Existem algumas similaridade Entre o Desenho ea Bíblia. Um dos Personagem de destaque no Desenho e Um tal de SR. SATA, Tido Como hum súper Herói E E Adorado POR MUITOS. Porem Não Tem Poder Nenhum, Toda A SUA fama VEM de SUAS mentiras e SUAS façanhas São APENAS Truques, não entanto E Comum em Vários episódios vermos este Personagem Sendo louvado POR Multidões Que gritam SATA! SATA! viva SATA!

Este anime e Altamente nocivo não that DIZ RESPEITO um Educação e Bons costumes, e Pior AINDA Por Que Ensina satanismo as Crianças. De: Não existem justificativas para quê OS pais Deixem SEUS Filhos assistirem este LIXO SATANISTA.

TEMOS Hoje Um Mundo Cheio de crimes Violência, e atitudes destrutivas. PESSOAS Que Cada Vez Menos se preocupam com o Próximo. Boa parte Disso E Responsabilidade da Educação that when recebemos Crianças e Desenhos Como este Só PODEM contribuir Para o mal.
POKÉMON

Pokémon E uma abreviação de Poketto Monsuta OU monstro de bolso, algo Como "MONSTRO DE BOLSO". São Porque chamados ASSIM como inúmeras Espécies de Pokémons PODEM Ser abrigadas Dentro de Pokébolas, um Dispositivo de hum Treinador Pokémon UO Ate de professor de um, de Uma Enfermeira, uo de Outra pessoa Que se Envolva com essas Criaturas. Dentro Desses Pequenos itens, um Pokémon, POR Maior Que seja, PODE viajar sem saco de hum Treinador.

No Capítulo 38, exibido no Japão no dia 16 de dezembro de 1997, o Personagem Pikachu, um dos principais da série, emitiu um Certa altura Raios de luz colorida. DEPOIS de Assistir à cena de APENAS Segundos cinco, 12.000 Crianças passaram mal, Segundo Dados das autoridades japonesas. Pelo Menos 600 were internadas convulsões COM. Mais tarde, Quando Trechos do Programa were exibidos Nos telejornais Noturnos, MUITOS Adultos also were afetados. O Episódio foi estudado POR Médicos e técnicos de animação, that concluíram that como Luzes intensas poderiam causar Reações em Crianças com Olhos sensíveis OU em PESSOAS COM predisposição à epilepsia. No Japão, parágrafo se ter Uma Idéia, da Cerca de 5% da População.
Os desenhistas de animação Japoneses conhecem Muito Bem estas Técnicas: "Shigueki" é uma Palavra Para a Inserção de hum forte Estímulo visual, e "Paka-Paka" é uma gíria Específica Para estas Luzes Coloridas piscando alternadamente, inseridas com o Objetivo de CRIAR Tensão extrema emocional. O "Paka-Paka" ser PODE Definido com Maior exatidão Como um "Pisca-Pisca", um efeito "flicker", Luzes de núcleos Diferentes piscando em Alta Velocidade, estroboscopica UO Até MESMO taquicoscópica-subliminar, enquadrando-se na Fórmula das Signagens subliminares, SEJA OU, O quociente Entre o dividendo Quantidade de Informação emitida EO divisor tempo-Espaço de Exposição Ao Sinal (cf. Propaganda subliminar Multimídia, 6. edição, p.30.). Não há falta de Informação a este Respeito, pois o "local" da Internet "Expresso" de 20/12/97 apresenta o artigo "Boneco gera Epilepsia" Que Explica Ter Pikachu projetado exatamente 54 IMAGENS EM 5 Segundos.

O Fato curioso E that Neste MESMO Episódio o Personagem Picachu TEM Uma Visão Onde Mostra hum televisor deitado em Uma cama de hospital, DEPOIS Que É Atacado Por Um Demônio. Uma grande analogia Ao Que Aconteceu na vida real, when Crianças assistiram este episódio.

DEPOIS Deste Fato Chegar Ao Conhecimento do publico, o Desenho foi proibido de Ser exibido no Japão e em Outros Vários paises that observaram OS mesmos Efeitos em Crianças e Adultos.
CAVALEIROS DO Zodiaco

TALVEZ UM dos Mais sombrios animes produzidos Dentro do universo Manga SEJA OS CAVALEIROS DO Zodiaco. Este Desenho térios SIDO o pioneiro Aqui no Brasil. O Primeiro foi a introduzir Toda a onda de bruxaria e satanismo contidos Nos animes Japoneses.

MESMO NÃO tendão SIDO notado Casos envolvendo Mensagens subliminares Neste desenho, NÃO Significa Que PoDE Ser considerado Uma Diversão sadia Pará NOSSOS Filhos.

Existe Muito misticismo Nesta Produção e Até MESMO algumas referencias Claras á Bíblia sagrada. Em hum dos SEUS episódios Lúcifer em pessoa (Segundo o anime) Aparece em cena e DeCLARA SEUS Objetivos e sonhos. O texto a Seguir foi Retirado Deste Episódio

Lúcifer FALA

"-UE Jurei:.. Construirei meu Palácio Sobre a estrela de Deus Colocarei meu trono Sobre a Montanha sagrada Que esta no Fim do norte Subirei Até um Alta Nuvem Mais, entao Eu Serei o rei dos reis."

Este dialogo se Desenrola nenhum momento em Que Lúcifer ESTÁ Conversando com Uma enorme ESTÁTUA Que o ESTÁ reprovando.

A fala ESTÁTUA:

"-lúcifer, Filho da luz, Por Que fez Com que o expulsasse do Céu? Ágora rápido Você é o filho da Escuridão e TEM Poder parágrafo Destruir TODOS OS Povos. Um filho de Deus Que o traiu!"




Enquanto pronuncia estas Palavras a ESTÁTUA ESTÁ Chorando Como se estivesse sentindo pena de Lúcifer POR SUA Situação Atual.
O Que É perfeitamente Notável Aqui e Que OS criadores Deste Desenho com certeza entendem fazer that estao Falando, EO Fato de citarem com tamanha Precisão como mesmas intenções e punição de Lúcifer descritas also na Bíblia, nos Mostra Que ISSO foi i ntencional. Resta-SOE sabre sem entanto, de Onde Veio ESTA Inspiração Para este desenho, e Quais como verdadeiras intenções POR Trás Disso?

A BÍBLIA Nos Diz a Respeito de Lúcifer:

"Tu dizias no Coração TEU: Eu subirei Ao Céu; Acima das Estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da Congregação me assentarei, Nas Extremidades do Norte; subirei Acima das Mais Altas Nuvens e Serei semelhante Ao Altíssimo "(. Isaías 14: 13,14 :)

MUITOS Títulos dos episódios fazem alusão á Bíblia e MUITAS de SUAS Narrativas e profecias, crenças also Expressão do satanismo. Vejamos APENAS Alguns poucos Títulos de episódios Deste anime

Episódio 01 - Lendas de Uma Nova Era. (Referencia uma era Nova, OU aquariana era, also conhecida Como luciferiana)

Episódio 05 - A Ressurreição do Dragão. (Referencia Ao diabo, na Bíblia representado cabelo Dragão)

Episódio 06 - Fênix, o guerreiro Que voltou do Inferno.

Episódio 09 - Cavaleiros ósmio do Apocalipse. (Narrativa descrita Unicamente na Bíblia, não Livro de Apocalipse)

Episódio 14 - A derrota do Espírito diabólico.

Episódio 23 -. O anjo da morte (satanismo)

Episódio 48 -. O Dragão Volta do Mundo dos Mortos (Titulo Muito sugestivo Para quem Conhece como ESCRITURAS Sagradas)

Episódio 82 - Cisne, erga-se do Inferno ardente. (Titulo Já E UMA invocação maligna)

Dadas como OBSERVAÇÕES Feitas Aqui Sobre este desenho, Podemos Notar Uma atmosfera hum tanto obscura pairando Sobre Produção. NÃO É de se estranhar Que seja Produzido por Alguma seita satanista. Porem paranóias á parte, MESMO NÃO Sendo este o Caso, magia, bruxaria, Violência Extrema, sangue e explosões de Energia espiritual NÃO definidas Já São Motivos Para classificar este Desenho Como NÃO Saudável.

"Sailor Moon"



Sailor Moon ( Bishōjo Senshi Sera Mun 美少女戦士セーラームーン? ) Traduzido Como Graciosa Guerreira Marinheira da Lua UO Linda Guerreira Sailor Moon e Conhecido como Navegante da Lua em Portugal E UMA série de mangás Criada POR Naoko Takeuchi Pará uma revista Nakayoshi da editora Kodansha e adaptada Como série de anime Pela Toei Animation , parágrafo em musical 1993 e Como série live-action em 2003. O mangá Conta com 18 Edições encadernadas, Sendo Lançada em 2003 uma version reeditada Pela autora com arte e Diálogos Novos, mas a MESMA História, EM 12 volumes e Dois Especiais, com Mais de volume Páginas POR. Uma série baseada E em Uma Outra História Produzida anteriormente POR Naoko Takeuchi: Codename wa Sailor V Que tinha Como protagonista Minako Aino . ESTA Contém Três volumes, mas em 2004, uma autora relançou o mangá em Dois volumes revisados, COM MAIS PÁGINAS POR volumes.





O anime possui 200 episódios Distribuídos em cinco Fases: Sailor Moon, Sailor Moon R (Return), Sailor Moon S (Senshi), Sailor Moon SS (Super) e Sailor Moon SR (estrelas). Foi CRIADO Pela Toei Animation e Distribuído Pela DIC e Pela ADV Films , como mesmas empresas de Os Cavaleiros do Zodíaco . ( FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sailor_Moon )





Em hum dos episódios Deste anime Aparece Uma bruxa logotipo Que se transfigura em hum demonio em SEGUIDA gira SUA Cabeça parágrafo Traz Como No filme "O Exorcista". Apos ISSO SAILOR MOON Faz Sinais de invocação idênticos AOS that Já mostramos Antes e Que Parece Ser Marca Registrada destes Desenhos satanistas.




CONCLUSÃO

MUITOS com certeza acharão estas revelações APENAS Mais Um fanatismo religioso. No entanto é Preciso Que pensemos se Realmente DEVE Ser este tipo de Entretenimento Que Venha a Alimentar como Mentes de Nossas Crianças e adolescentes? Se Faz Necessário Pensar se Realmente E a Vontade de Deus that NOSSOS Filhos e Filhas cresçam acostumados a ver Demônios na TV. Acostumados a Assistir cerimónias that Só São vistas em Missas NEGRAS e rituais de magia negra.

Tenho visto MUITOS Comentários de Pessoas de mente Totalmente dominada POR Satanas, e Acredito Que seja Realmente ESTA uma Situação de Tais individuos, that AINDA defendem este tipo de Desenhos, afirmando Ser APENAS Uma forma de divertimento sadio e that criticar Tais Produções NÃO passa de fanatismo religioso. Mas observemos Nossa sociedade Hoje é vejamos Que tipo de Contribuição positiva Estes Tipos de Entretenimento TEM Gerado?

Se OS Desenhos Animados São para Crianças, ENTÃO Por Que NÃO USAR Temas Mais infantis Como de amor, moral, Religião, companheirismo, AO inves de Demônios, Violência, Sensualidade, pornografia, satanismo, bruxaria e Outras expressões?

A RESPOSTA Para esta indagação E MUITO óbvia. Os Desenhos de Hoje NÃO Visam Produzir Cidadãos moralmente corretos e sim satanistas, Assassinos, prostitutas, adoradores do Diabo, bruxos e bruxas, e PESSOAS Totalmente Vazias de Deus, Como tal como PESSOAS Que OS produzem.

De: Não sou um fanático religioso. Na Verdade NEM sou religioso, pois NÃO aceitei Uma Religião na minha vida, Ao contrario deixei uma Religião parágrafo servir Ao Verdadeiro Deus. Sou um Ser pensante that Avalia como CONSEQÜÊNCIA fazer that Estamos vendo na TV Hoje e decido se vai Fazer bem à OU NÃO minha familia, é Isso Não Tem nada Relacionado a Religião. Não Sou obrigado a CAIR em hum abismo Só Por Que Uma Multidão ESTÁ indo em Direção a ELE.

Se Estes Desenhos Não São duvidosos em Seu Conteúdo, ENTÃO Por Que crimes TEM ocorrido constantemente inspirados POR ELES? Por Que Tantas Crianças matam OS pais OU OS Colegas inspirados em Taís Produções? Por qué noticias estao Saindo constantemente na Mídia culpando Estes animes POR crimes UO comportamentos agressivos?
"Ensina a Criança No Caminho em that DEVE andar, e, QUANDO AINDA para o Velho, Não se desviará DELE."
(Provérbios 22: 6)
NARUTO, febre SATANISTA E ocultista.

Naruto, febre satanista e ocultista.
Outra principais febre Entre Os Jovens E o anime Japonês NARUTO. Amado POR Crianças, jovens e adultos, E triste mencionar also Que É amado Até POR evangélicos.


História de NARUTO.

O Anime / Mangá Conta uma História de Um menino Chamado Uzumaki Naruto, Uma Criança Que vive em Konohagakure no ninja Satoa vila do País do Fogo. QUANDO AINDA Bebê, Naruto TEVE UM monstro aprisionado em Seu Corpo, o Bijuu Chamado Kyuubi, cabelo Yondaime Hokage, parágrafo salvarKonohagakure no Sato. Desde ENTÃO, Uzumaki Naruto E visto POR MUITAS PESSOAS Como hum monstro, Não Só Pelos Familiares das Pessoas Mortas Pela Kyuubi, mas TAMBÉM POR PESSOAS Que sofrem com como besteiras Feitas POR Uzumaki Naruto, Que É Extremamente Arteiro. Incompreendido, Uzumaki Naruto sonha em se tornar hum ninja Poderoso, e Ser nomeado Hokage, parágrafo ASSIM Poder Ser reconhecido POR todos.
He Entra na Academia Ninja, Onde com SOFRE como notas Baixas, mas ê ajudado POR professor de Seu, that posteriormente se Torna Seu amigo, Umino Iruka. Consegue Finalmente se tornarGenin, ea Partir Dai passa a Ser ensinado Por Um dos Mais talentosos Jounins, Hatake Kakashi, e forma hum Equipe com Três Colegas SEUS, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. OAnime / Mangá, Sobre Conta como Missões that Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasukedevem Cumprir e, posteriormente, o Chuunin Shiken, that selecionará aqueles that Passarão PARA O Segundo Nível ninja.
Apos um SAÍDA de Uchiha Sasuke de Konohagakure no Sato, ELE pois havia se aliado com O homem que Tentara Destruir SUA vila, o Sannin Orochimaru, Uzumaki Naruto passa a tentar de Todas como Maneiras Para trazer Seu Mais novo amigo do Volta para Konoh

(FONTE: http: //pt.wikipedia.org/wiki/Naruto)




Tenho lido debates Entre evangélicos Sobre a Origem satanista e ocultista Deste Desenho. MUITOS defendem a Teoria de that o anime lida principalmente com Questões Culturais e POR ISSO NÃO SE PODE julgar ESTA Inspiração contida em NARUTO Como Sendo de Origem Satânica OU ocultista, pois Traz em Seu foco simbolos da Cultura do Seu país de Origem e Que o Desenho em Si Traz Lições boas de Conquistas de sonhos e Perseverança.

Bom! Para Mim satanismo E satanismo, ocultismo e E ocultismo, Não importa se a VEM mascarado POR Tradições UO Culturas. Devemos Lembrar that satanismo e Cultura de MUITOS Povos e LOCAIS, e that MUITAS das Entidades Espirituais satânicas that encontramos Hoje em Meio ao Mundo moderno na SUA Podemos maioria Encontrar registros das Taís EM Culturas Antigas Como na celta cultura, Egípcia, Grega, babilônica e Outras . MUITAS vezes ocorre APENAS a Mudança do Nome mas o demonio em si è o MESMO.

Tentar mascarar uma Mensagem de NARUTO com Uma Visão tentar e Cultural "tapar o sol com peneira Uma" pois o princípio, um Ser analisado NÃO E a Mensagem totais do Desenho mas sim como figuras satânicas inseridas em TODO o Seu contexto.

Vamos ENTÃO observar Alguns Pontos da Mensagem de Naruto:
Um principal forma de combate e Poder de NARUTO e de Todos os Outros Personagem e e Evocação de Poderes sobrenaturais atraves de jutsus OU SEJA, Sinais Misticos Usados ​​Pará invocar

Podemos Encontrar Sinais de invocação em Religiões Orientais, mas Acho Importante enfatizar that this NÃO E UMA pratica ensinada na Bíblia, mas sim em cultos Ligados uma NOVA ERA misticismo, satanismo, cabala e bruxaria. Como Exemplo quero Mostrar Uma Imagem da MISSA NEGRA, Cerimônia Principal de Adoração a satanás, Onde o Ponto inicial E o Sinal de Evocação Feito com como Mãos.

Se Coisas semelhantes a estas São hum dos focos da Mensagem de NARUTO ENTÃO NAO Podemos Dizer Que SUA Inspiração E sadia, mas sim Uma PREPARACAO para quê Nossas Crianças se acostumem e se familiarizem com a liturgias encontradas em Religiões espúrias e de carater anti-Cristas.

Outro Ponto No Mínimo considerável E o Apelo a Sensualidade. De: Não bastava uma Sensualidade sempre Estar Presente na maioria dos animes produzidos no Japão, sempre com Contornos Corporais exagerados OU Temas Que abordam namoro e Relacionamento. Podemos tambem Encontrar em NARUTO Aparições Mais explicitas disto, Como No Estranho JUTSU Onde OS Personagens transformam-se em Mulheres Aparentemente nuas e AGEM com Formas e Gestos Sensuais parágrafo seduzirem e distraírem OS Inimigos






Existem jutsus Pará MUITAS finalidades NA estória de NARUTO em SUA maioria todos aludem um Poderes sombrios e com fortes semelhanças Ao satanismo. Leia o texto a baixo Retirado de UM DOS locais that promovem o Desenho Aqui no Brasil e avalie As Palavras that destaquei E CONCLUSÕES pneu SUAS.

O Kuchiyose no Jutsu ( " Técnica de invocação ") e Um jutsu de rank-C that, com hum pouco do Sangue Do invocador USADO Como Sacrifício , permite Ao ninja invocar from animais Até armas e Mortos PARA O auxiliarem em Uma Batalha. E Utilizado geralmente POR ninjas Acima do Nível genin pois requer Concentração e Uma Certa Quantidade de chakra. Um chakra USADA IRA Quantidade de determinar o * Tamanho ea Força do that foi invocado, Sendo Alguns Muito poderosos, Como Por Exemplo o Líder das cobras , Manda, Que É invocado POR Orochimaru e recusa-se a obedecê-lo.

O Kuchiyose de animais é a mais comum. Para invocar um animal, o ninja precisa ter um contrato de sangue com a respectiva espécie. Geralmente, os passos para a invocação de um animal são:


.O ninja faz um corte em seu dedo; .Realiza o selamento apropriado para invocar o animal com que fez o pacto; .Encosta a mão no local onde deseja que a criatura apareça.




As praticas mencionadas neste texto estão todas de acordo com as principais cerimônias do satanismo antigo e atual. O sangue humano espargido como sacrifício é comum em rituais de bruxaria e missa negra. As técnicas ensinadas e praticadas no desenho de NARUTO vão alem de simples cultura ou fantasia, mas são um conjunto de doutrinas e liturgias que obedecem a um padrão religioso e por sua vez infernal.

Pactos de sangue são usados nas mais baixas formas de manifestação religiosas, em culturas que praticam adoração clara a demônios e sacrifícios humanos.

Os símbolos usados e os nomes também são bastante claros. Criaturas como a que foi mencionada "líder das cobras" podem ser facilmente interpretadas pelas Escrituras Sagradas, pois nelas Satanás é chamado de "a antiga serpente".
No JUTSU Kuchiyose existe um objetivo que é cobiçado pelos ninjas mais poderosos o "Gama" (蝦蟇) é um termo japonês que significa, literalmente, “sapo”. É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais(o sitio ideal para 2 "eros" estarem).


O sapo-rei, ou líder dos sapos, Gamabunta (ガマブン太, eventualmente chamado de Gama-Oyabin, é uma criatura gigantesca que usa uma katana como arma. Uma outra similaridade com o satanismo. Depois da cobra um dos animais mais peçonhentos da natureza, largamente utilizado nas operações de magia negra é o sapo. Poucos sabem, mas este animal é capaz de sobreviver sem qualquer alimento, aprisionado dentro de rochas, mesmo por durante séculos! Muitos já foram assim encontrados em blocos de calcário, em incrível estado de vitalidade suspensa! Os magos negros costumam, mediante uma horrorosa blasfêmia, batizá-los com o nome de Jesus Cristo e ainda crucificá-los de cabeça para baixo, em meio a imprecações contra a Divindade.


Não bastasse coisas como estas estarem presentes em quase todos os episódios deste anime, ele também traz uma grande referencia a elementos e rituais ocultos praticados apenas no satanismo e na alta bruxaria. Na imagem á seguir o anime mostra um verdadeiro ritual satânico de sacrifício humano.


Que tipo de mensagem NARUTO está transmitindo a nossas crianças e adolescentes com estas imagens?





Nas imagens á baixo temos o "DEUS DA MORTE". Quem é o deus da morte segundo á Bíblia? Sabemos muito bem que quem "veio para roubar matar e destruir" foi o próprio Diabo . Que tipo de desenho teria interesse de apresentar o próprio SATANÁS e com todo o simbolismo de nomes e liturgia de adoração/





Não parece estranho que tantos elementos reverenciados em doutrinas satânicas façam parte do enredo de NARUTO?



Existe também uma grande referencia a demônios do folclore japonês


O termo "DEMÔNIO" é usado abertamente neste anime. Os personagens invocam estes seres tendo plena consciência do que estão fazendo e as vezes passando por anos de treinamento.


Existe também uma organização hierárquica destes seres onde são organizados através de suas características e pelo numero de caudas. Transmitindo assim a visão religiosa da coisa.






Hachibi - Yamata No Orochi


parecido com a raposa de nove caudas só que esse animal tem 8 cabeças de cobras


Todos os personagens do desenho tem o poder de se transformarem em demonios.





O próprio naruto é conhecido como sendo o hospedeiro de um dos demônios mais poderosos A RAPOSA DE NOVE CAUDAS, demônio pertencente ao antigo folclore japonês. Tal demônio segundo lendas antigas e também o enredo do desenho é responsável pelas mais cruéis e sanguinárias guerras. No anime a RAPOSA DE NOVE CAUDAS apenas ao levantar uma de suas caudas poder causar maremotos, terremotos, aplainar montanhas e indescritível destruição


Nos momentos em que NARUTO é possuído por este demônio ocorre uma verdadeira transformação, a sena pode ser descrita como POSSESSÃO DEMONÍACA, idêntica em seus sintomas as que costumamos ver regularmente em algumas igrejas evangélicas. Porem alem de ser possuído, NARUTO também toma a forma da besta, seu corpo se deforma, suas garras crescem e seus olhos assumem a forma de olhos de animal
Elementos simbólicos e subliminares em NARUTO.
Podemos perceber também que há uma grande semelhança entre os símbolos encontrados em NARUTO e os antigos símbolos utilizados em cerimônias satanistas. Temos logo a baixo o olho ampliado de um dos personagens possuidores do SHARINGAN. Notemos que dentro deste olho encontramos o 666 ou marca da Besta onde o numero 6 esta disposto exatamente da mesma forma que em um antigo pentagrama satanista mostrado ao lado. Seria isso um acaso?




O anime também é acusado de conter mensagens subliminares referentes a pornografia. Em alguns frames de imagens que se passam em milésimos de segundos podem ser vistas senas pornográficas, segundo levantamentos feitos por estudiosos desta área.


Alem de encontrar-mos elementos que refletem a uma conduta mística e por sua vez satânica em NARUTO pois poderes sobrenaturais são manifestos a todo o momento, volta e meia vemos garotos e garotas tremendo e trincando os dentes enquanto fortes ondas de energia sobrenaturais "vindas de ninguém sabe onde" percorrem por todo o seu corpo que por sua vez culminam em explosões as vezes catastróficas do tipo DRAGON BOL Z. Não podemos deixar passar também as ideologias e doutrinações psicologicamente nocivas, pois o desenho inspira desejos de vingança, rivalidade excessiva, egoísmo, violência, auto-destruição e até mesmo assassinato.

Querer afirmar que este anime é saudável para crianças e até jovens que ainda estão em fase de formação de conceitos e valores é hipocrisia e amor ao reino das trevas e todo o seu sistema maligno.

Não posso conceber a idéia de filhos de crentes, salvos na pessoa amada de Jesus Cristo, assistindo tamanho lixo infernal. Não posso imaginar que pais evangélicos venham a engolir a conversa fiada de outros crentes que não conseguem ver que está havendo uma verdadeira lavagem cerebral em nossas crianças quando são expostas a estas produções.

Se você caro leitor costuma deixar que seu filho em sua tenra idade tenha sua mente alimentada pelos desejos de Satanás transmitidos através de NARUTO & CIA, lembre-se de sua responsabilidade em ser guia espiritual de seus filhos, de guiá-los em direção á Palavra da Verdade não ao engano
"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."
(Provérbios 22:6
DISNEY E A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA.

Disney e a destruição da família.
Introdução
Estaremos mostrando aqui uma nova série de artigos sobre a influência dos desenhos animados animes e outras mídias.
Estas novas matérias também pretendem revelar toda a verdade escondida por trás de produções feitas por empresas satanistas as quais tem o único intuito de manipular a sociedade e construir um mundo propicio ao reinado de seu Anticristo.
Não é de hoje que satanistas estão usando meios de comunicação e mídias de acesso direto a jovens crianças e adultos para moldar as sociedades, afastando-as de Deus e do encontro com a verdade.

Ainda que pareça absurdo para os céticos o fato de falarmos sobre tais assuntos, todavia quem conhece o significado do termo ”batalha espiritual” sabe muito bem que vivemos em um mundo completamente influenciado por demônios, onde qualquer porta de acesso é usada para que tais seres destruam famílias e vidas, as escravizando completamente ao poder hipnótico de satanás o príncipe deste século.
Bem sabemos que as empresas Disney trabalham arduamente para construir um mundo totalmente fora dos padrões instituídos por Deus e sua Palavra.
Disney carrega uma enorme herança ocultista em seus trabalhos, uma coletânea de processos e ações movidas por pessoas que se sentiram ofendidas e prejudicadas pelas ideologias e doutrinas transmitidas em seus supostos desenhos infantis.
Ainda que pareça tudo muito belo no universo de fantasia promovido por Disney, não se engane! O intuito deles é divulgar o satanismo como ideologia de vida e afastar completamente gerações inteiras das verdades divinas.
É fato notório que antes dos desenhos da Disney a bruxaria não tinha esta divulgação estrondosa de hoje. Vimos gerações inteiras crescerem sendo doutrinadas por duendes, fadas, demônios, ogros, gnomos, bruxas e outros seres espúrios que estão bem posicionados em liturgias demoníacas e religiões pagãs que pela Disney são mostradas como boazinhas e perfeitamente aceitáveis.

Tudo que esta empresa faz visa um interesse subliminar onde nós somos apenas fantoches indefesos.
Um exemplo claro disso é o fato de a Disney se apresentar como sendo uma das principais fontes de entretenimento familiar saudável, que representa a família e os bons valores morais, quando na verdade visa destruir a família e não edificá-la. Construindo nas novas mentes que assistem seus desenhos a idéia de que a família não é tão importante e não precisa ter a configuração propriamente dita de um pai, uma mãe e filhos.
Tal visão seria até compreensível se visasse confortar aqueles que não têm uma família completa, no entanto não é este o interesse da Disney, mas sim promover as doutrinas de Nova Era que afirma que filhos não precisam de pais, que o amor familiar e fraternal é algo que só nos prejudica e a liberdade individual de cada ser é um estagio evoluído tal como homossexualismo e outras condutas contraditórias a Palavra de Deus.
Vejamos alguns casos de apologia contra a família em desenhos Disney




No desenho da Cinderela a garota não possui pai e nem mão, pois perdeu primeiramente a mãe e depois o pai sendo criada por uma madrasta malvada e suas meias irmãs.
Em Brande de Neve e os sete anões a jovem não tem pai e nem mãe mas uma madrasta malvada que é na verdade uma bruxa.

A pequena Sereia Ariel também não faz nenhuma menção a uma mãe, somente um pai.

Em Aladin a princesa Jasmin também não possui mãe mas foi criada por seu pai

No clássico a Bela e a Fera, Bela também foi criada apenas por seu pai.

No desenho Lillo e Stich a menina não tem mãe e nem pai, mas é criada por sua irmã com a qual tem um relacionamento conturbado. A família fica então completa com a chegada de Stich um monstro malvado do espaço o qual vivia sendo caçado por causa de sues maus atos. Uma família muito estranha!


Em A Espada era a Lei Arthur personagem principal é órfão de pais sendo ensinado e orientado pelo mago Merlin. Muito sugestivo por sinal não?

Em Procurando Nemo o peixinho também foi criado pelo pai pois perdeu a mãe.

Peter Pan dispensa comentários, pois baseia-se em um conto onde existe uma terra onde crianças órfãs vivem sem nenhum auxilio de adultos.

O Rei leão também perdeu os pais e é criado por dois malandros Timão e Pumba.

O menino Mogli é criado na floresta por animais e tambem não tem pai




No desenho de Bambi os seus pais são assacinados

Em Irmão Urso Kenai e Koda: Koda é órfão

Tarzan também perdeu os pais

Em Pateta e Max o filho do Pateta não tem mãe, nem ao menos há a mínima referencia a ela.


Existem vários outros desenhos da Disney que seguem este mesmo padrão nunca mostrando uma família completa.

É curioso que a Disney que se diz uma produtora extremamente voltada a filmes e desenhos familiares nunca tenha retratado uma família completa. Até mesmo em seus seriados Teen nunca vemos uma família realmente convencional.

É claro que muitos destes contos fazem parte do folclore mundial como é o caso de Branca de Neve e Cinderela dos irmãos Grimm. Porem todos os contos foram alterados e adaptados pelos estúdios Disney e alem de conterem um pesado simbolismo e material iniciatico a cultos e seitas satânicas também nos passam estas estranhas mensagens subliminares que distorcem os nossos valores morais nos fazendo acostumar com idéias que somente são divulgadas pelo próprio satanismo e movimentos da Nova Era.

DISNEY E SEUS DESENHOS SUBLIMINARES E DEMONÍACOS.

Disney e seus desenhos subliminares e demoníacos.
Não é de hoje que ouvimos falar de toda a podridão que ronda os estúdios Disney e associados. Não faz muito tempo e as igrejas BATISTAS e organizações ligadas a este segmento cristão, empreenderam uma árdua luta para boicotar todo tipo de produto ou produção realizados pela Disney. Uma reação que já era de se esperar mediante o desagrado de tais evangélicos, como resposta a varias posições que a Disney vem tomando no decorrer dos últimos anos.

Em uma convenção em Dallas, os delegados votaram maciçamente a recomendação que as 40.613 igrejas boicotem os quiosques da Disney, incluindo seus filmes, parques temáticos, lojas e empresas afiliadas, como a rede de televisão ABC".

Esta resposta tão enérgica por parte destes seguimentos evangélicos deve-se ao fato de todo o conglomerado Disney, incluindo estúdios, parques temáticos e empresas que respondem por esta "marca", estarem agora promovendo o homossexualismo, bruxaria, espiritismo e muitas outras formas de conduta desaprovadas perante a Bíblia e a fé cristã.


Não que a Disney em seus primórdios tenha tido uma origem louvável. O que não seria o caso. Mas o que estaria acontecendo creio eu, é que os grupos evangélicos em quase todo o mundo estariam se despertando para enxergar o perigo imenso que Disney representa.
Para explicar melhor este fato, vejamos um exemplo do que estamos falando;

Imagine que uma família cristã decide viajar até um dos parques temáticos da Disney para curtir suas tão esperadas ferias. As crianças estão eufóricas, pois vão ver seus heróis que acompanharam desde que eram muito pequenas! Os pais estão ansiosos para desfrutarem de um ambiente de diversão e descontração familiar, nos vários brinquedos e atrações que só estes parques oferecem! Porem quando lá chegam surpresa!!!
É dia dos Gays e Lésbicas na Disney!!!

Imaginemos agora os adoráveis personagens que nos acostumamos a assistir, vivendo grandes aventuras e confusões que emocionavam e divertiam a nós e a nossas crianças, agora vivendo um comportamento totalmente homossexual.

É exatamente isso que a Disney está promovendo descaradamente. Em 1996, os organizadores dos 'Dias dos Gays e Lésbicas em Walt Disney World' usaram um emblema mostrando o Mickey Mouse e o Pato Donald como dois companheiros 'da gaiola'.Os organizadores do encontro retrataram num desenho animado Mickey e Donald , Minnie e Margarida como amantes homossexuais. A Disney apoiou fortemente este fato. Propagandas e formas de divulgação foram elaboradas, onde Mickey Mouse e Pato Donald convidavam jovens, crianças e adolescentes para conhecerem o empolgante e novo mundo do homossexualismo.

A Disney também anuncia em publicações voltadas para o público homossexual como a revista 'Out' e ajuda a subscrever fundos para o Grupo de Trabalho Nacional dos Homossexuais e Lésbicas. O presidente Michael Eisner pertence à diretoria de 'Hollywood Apóia', um grupo que conduz sessões de lavagem cerebral nas empresas sobre 'sensibilidade à sodomia'.




Os estúdios Disney tem produzido muitos filmes que apóiam o homossexualismo, satanismo e outras condutas reprováveis. Se fossemos levantar evidencias a respeito dos produtos Disney, que os desqualificassem de entrarem em nossos lares, tenho certeza de que não precisaríamos ir muito longe para tal. Porem nosso interesse aqui é apenas mostrar o grau de nocividade contido nos desenhos animados da Disney.

Mesmo assim é importante lembrarmos neste artigo que Disney não produz somente desenhos. Sua área de ação vai desde seriados de TV, musicais, documentários, filmes e se estende ainda mais.
DISNEY ESTRÉIA JÁ COM MENSAGENS SATÂNICAS.
BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES

O primeiro trabalho dos estúdios Disney foi a Branca de Neve e os sete anões (Snow white and the seven dwarfs) produzido em 1937. História baseada em conto de 'fadas' dos irmãos Grimm.
O desenho trabalha com a mesma mensagem da historia infantil. Uma princesa que é perseguida por uma madrasta que invejando sua beleza manda um caçador mata-la. Este se compadece da menina e lhe ordena que fuja e se esconda na floresta, enganando então a bruxa má com o coração de um cervo afirmando ser da menina.

Foi uma das obras primas de Disney e alcançou um grande sucesso em sua época, como até hoje ainda alcança. No entanto, de inicio já é possível perceber que o desenho alude a várias simbologias místicas. Como os Anões por exemplo que obviamente não são anõezinhos mas sim Gnomos ou espíritos da floresta, ou espíritos das profundezas no sentido mais claro da palavra.

A mensagem passada por este desenho é que mesmo os espíritos da floresta ou gnomos feios, podem ser protetores e amorosos, pré-condicionando as crianças a aceitarem e amarem estes espíritos.
Mas o problema não esta somente na mensagem passada, pois podemos notar também, que mesmo este sendo o primeiro longa-metragem produzido por Disney, ele já trazia cenas duvidosas e estranhas coincidências, que nos levam a crer que o império Disney foi construído sobre um alicerce satanista.

Logo no inicio do desenho, quando o caçador está pronto para matar Branca de Neve, ao apontar um punhal para ela que está indefesa. A garota então cruza os braços sobre seu rosto e com a mão faz o famoso sinal de invocação satânico (cornudo) usado para invocar Satanás em rituais de missa negra e outros

Subitamente depois de tal cena a mão do caçador começa a tremer e ele cai de joelhos sem mais coragem de matar á garota. Algo como uma resposta acontece ao símbolo de invocação feito muito sutilmente por Branca de Neve, que não é percebido pelos espectadores pois estariam atentos a dramatização e emoção da cena em si. No entanto um símbolo satânico foi feito nesta parte e uma invocação demoníaca foi consumada tal como ocorre em rituais ocultistas.

Existem momentos no desenho em que alguns acreditam que os anões também fazem o mesmo sinal e até gestos obscenos. Ao voltar para casa um dos anões parece fazer o mesmo símbolo com a mão e em outro momento quando Dunga segura a vela para ver qum está no quarto ele mostra o dedo do meio




Também no inicio do desenho a Rainha vai consultar o seu espelho mágico e entre as palavras usadas para invocar o espírito do espelho ela profere "E VEM PELAS TREVAS EU TE CONVOCO". Neste momento está havendo uma verdadeira invocação demoníaca e nossos filhos estão assistindo e compactuando com isso.

O que pode ser visto em Branca de Neve é apenas o inicio de todo o tipo de comportamento obsceno demoníaco e homossexual que foi disseminado depois disso através de outras grandes produções da Disney.
CINDERELA

Uma outra produção de sucesso dos estúdios Disney é o clássico Cinderela, também adaptado dos contos de fadas infantis e que ganhou vida com toda a qualidade possível na sua época.
Disney conseguiu dar um toque diabólico ao conto da Cinderela e inseriu na estória algumas mensagens que realmente não fazem parte da idéia original deste conto de fadas.
Encontramos varias referencias ao satanismo e isso nos leva a crer que talvez a única intenção em se produzir este desenho seria apresentar á pessoa do Diabo ás crianças, e recrutar assim novos adoradores e seguidores.
A mensagem desta animação em si já é duvidosa e diabólica. Pois logo no inicio do desenhos vemos Cinderela chamar o seu gato e ela profere a seguinte frase "LÚCIFER VENHA AQUI!"
Isso mesmo! O gato se chama LÚCIFER o nome próprio do Diabo. Por que alguém colocaria o nome do diabo em um personagem de desenho, feito para o público infantil?
A resposta para esta pergunta é muito simples!
Disney colocou este nome propositalmente. Não existiram coincidências neste caso. O nome foi colocado como forma de fazer apologia á Satanás. Para transmitir doutrinas a crianças que só poderiam ser alcançadas através de um desenho animado.

Em outro acontecimento vemos o propósito de o gato ter este nome.


Quando Cinderela esta tentando convencer o seu cachorro a gostar do gato que é extremamente malvado, ela diz o seguinte:"...Falo sério, lúcifer tem seu lado bom! às vezes é... bem, aliás, sempre ele é... Ora, ele não pode ser tão mau assim!".

A doutrina ou mensagem que é passada aqui é que as crianças não devem desistir de LÚCIFER, pois ele não é de todo mau, mas também tem seu lado bom. Tal afirmação causa uma confusão nas mentes de crianças que ainda não tem o seu intelecto totalmente formado, causando um conflito de valores pois isso não condiz com o que aprendemos sobre o Diabo. Mesmo que Cinderela esteja se referindo ao gato, no entanto é uma típica frase que visa condicionar subliminarmente crianças a verem o lado bom de LÚCIFER. Não fosse esta a intenção, por que não usar outro nome então?

Existem também cenas sem propósito, como no momento em que Cinderela esta saindo da casa e sua sombra se projeta sobre o gato que está deitado, formando a silhueta de uma pessoa com a face de um demônio.

É comum encontrarmos neste desenho vários dos personagens fazendo os mesmo símbolos satânicos que já é comum encontrarmos em outros desenhos da Disney

Com base apenas nestas observações podemos concluir que os Estúdios Disney possuem algum tipo de pacto ou ligação com religiões satanistas, pois seus desenhos refletem a todo tempo que isso seria possível.
FANTASIA


O desenho fantasia é provavelmente uma das mais obscuras produções da Disney. Um dos temas principais do desenho é a bruxaria, onde Mickey Mouse é aprendiz do mago Merlin.




O desenho envolve algumas situações engraçadas onde os feitiços como sempre saem errados, provocando as mais inusitadas situações. Isto porem não é o mais preocupante neste anime, mas sim algumas atitudes e cerimônias presentes nesta produção.

Há um momento em que Mickey da vida a uma vassoura para que ela lhe poupe do trabalho de carregar água de um poço. A vassoura ganha vida e começa a se comportar como um personagem vivo, com braços e tudo mais. Neste momento Mickey adormece e quando acorda muitas coisas erradas estão acontecendo e os personagens a quem ele deu vida estão descontrolados. A vassoura está enchendo tudo de água e não há como faze-la parar, a cena que se segue depois foi considerada não apropriada para crianças, pois Mickey usa um machado pára matar a vassoura, esquartejando-a totalmente. Tal cena não parece ser psicologicamente correta para as crianças, pois ainda não conseguem discernir o que é fantasia ou não, uma vez que a vassoura se comportava como um personagem vivo, para as crianças Mickey cometeu um assassinato.

Encontramos um outro momento no desenho em que o satanismo e divulgação do culto ás trevas é inserido descaradamente e apresentado ás crianças. Um monte alto e escuro que aparece na paisagem do desenho, ao anoitecer revela ser na verdade Satanás adormecido e logo convoca uma multidão de almas dos mortos para adorá-lo e prestar culto. Começa então um ritual de sofrimento e opressão a estas almas, que são torturadas por Satanás e lançadas no fogo. O diabo brinca e devora almas neste desenho.

Satanás acordando

Almas saindo do cemitério para adorar Satanás.

O Diabo devorando almas

Almas sendo castigadas por Satanás. Não é de se estranhar que Disney representasse as almas com a imagem de mulheres nuas. Percebemos que a sensualidade já era latente até mesmo nos desenhos antigos produzidos por esta empresa.

Almas sendo lançadas no inferno, ou mesmo no lago de fogo.

O que se percebe neste desenho é que não bastou para Disney, apenas divulgar a bruxaria e outras doutrinas ocultas. Ele retratou todo um universo satanistas, inclusive o Diabo, o Inferno e almas torturadas sadicamente. O quadro deste desenho nem de longe vai compor uma diversão saudável para crianças e adolescentes. No entanto está obvil que visa iniciar as crianças nos ritos malditos dos satanistas e adoradores do Diabo.




Disney e a corja satanista dos seus estúdios devem ter se sentido realizados ao conseguir expor tão claramente suas crenças e glorificar seu mestre em um anime que foi visto por milhares de crianças e pessoas de varias idades.
HERCULE

O 35º clássico animado da Disney, HÉRCULES - uma corrida de proporções Olímpicas repleta de ação, emoção e fantasia - é a mais divertida e imaginativa aventura musical de sempre! Dotado de força sobre-humana, um jovem mortal chamado Hércules decide provar ao seu pai, o grande deus Zeus, que é um herói. Conjuntamente com os seus amigos Pégasos, o cavalo voador, e Fil, o seu treinador privado, Hércules é enganado pelo hilariante vilão Hades, que planeja dominar o Monte Olimpo! Hércules tem agora de escolher entre a sua lendária força ou o seu verdadeiro amor, a bela Meg.!

Logicamente entende-se que o desenho HERCULES é baseado na narrativa mitológica sobre este suposto herói do mundo antigo. Como sempre, Disney usa um tema já existente e de preferência místico para criar seus desenhos.

Algo a se perceber é que Disney sempre altera as narrativas originais, de acordo com seu bel prazer. Talvez para inserir suas idéias satânicas e como sempre, divulgar seus demônios, coisa que tem aumentado muito ultimamente.

Existem diferenças entre a narrativa original de Hercules e o desenho de Disney citaremos algumas:

1- No desenho Hercules é um Deus filho de Zeus e Hera. Mas na narrativa original na verdade ele é filho de Alcmena (uma mortal) com Zeus. Sendo assim um mortal também.

2- O principal inimigo de Hercules no desenho é Hades que quer a todo custo matá-lo. No entanto na mitologia ele pouco aparece, quem realmente quer matar Hercules é sua madrastaHera que no desenho seria sua mãe.

3- No desenho Hércules é treinado por uma sátiro chamado Filoctedes ou seja FIL, na mitologia grega Hércules é treinado por um centauro chamado Quiron, e Filoctedes não é um sátiro, na verdade ele é um rapaz que recebe do própio Hércules seu arco e flechas.

Existem características neste desenho que mostram que não passa de mais uma obra satanista da Disney. Como em muitos outros, a fantasia precisa fazer jus a demônios e a espíritos das mais baixas estirpes do mundo espiritual.

Encontramos demônios de sobra neste anime. Entidades que são muito bem conhecidas em cultos satânicos e religiões pagãs e espiritualistas.

Ainda que Disney use como defesa o fato de que teria que inserir figuras mitológicas, devido a própria narrativa de Hercules conter estes espíritos. No entanto Disney usou um tema bastante propicio para a divulgação de suas doutrinas, e o pior, ainda distorceu os fatos, para que entrassem em cena os demônios e seres de sua preferência.

Personagem como FIL, o treinador e amigo particular de Hercules, que na realidade não tem nada haver com a narrativa grega original, tem um papel importante no desenho da Disney.

FIL na verdade seria a imagem do deus mitológico PAN, um demônio que não tem nada de inspirador e educativo para as crianças. Esta entidade é o deus grego das orgias e dos prazeres carnais, alem de ser também um dos símbolos prediletos do satanismo antigo e moderno. Segue á baixo quatro imagens deste demônio, uma segundo Disney, outra da mitologia grega, das religiões místicas incluindo bruxaria e por fim satanismo.





Mas a descoberta mais terrível e que nos leva a crer que existe uma forte manipulação de religiões satanistas por traz desta produção da Disney, ocorre em uma determinada cena do desenho animado, onde Hades está revoltado com Hercules e descarrega toda sua ira gritando com os dois demônios que o servem. Neste momento ele profere a seguinte frase:"...Eu estou prestes a reorganizar o universo e o único idiota que pode estragar tudo está vagando por aí!

Ao pronunciar a palavra "idiota" as chamas sobre seu corpo formam o nome "JESUS", em seguida a imagem de uma cruz. Uma clara manifestação de ódio a Deus e seu plano de salvação.



O que vemos aqui é que o Diabo manifesta sua revolta por saber que JESUS é o único capaz de impedir seus planos de reorganizar o universo. Esta afirmação coincide perfeitamente com as imagens mostradas no desenho. Não há como afirmar que isto é obra do acaso. O que vemos é uma mensagem subliminar inserida.

Algo que é importante lembrar, e que para quem tem um certo conhecimento do mundo espiritual, compreende muito bem, é que o desenho Hercules da Disney, não se trata somente de fantasia, mas sim misticismo. Disney investiu sua arte e seu dinheiro em uma produção capaz de divulgar o mundo místico das religiões pagãs e que são as bases do Satanismo moderno. Por isso, este anime vai muito alem de divulgar a imagem de demônios ou coisas do gênero, mas também visa mergulhar as crianças e adolescentes, que são suas principais vitimas, em um mundo onde possam ser iniciadas nos ritos malditos do paganismo e oposição a Deus. E mesmo que muitos não consigam compreender com clareza a ponto de serem influenciados por toda a simbologia demoníaca, passada por Disney, as crianças ainda poderão ser amaldiçoadas levando um DEMÔNIO em forma de brinquedo para suas casas


Não nos deixemos enganar por Disney, demônios não são bonitinhos ou engraçados. Não devem fazer parte da vida de nossos filhos e muito menos entrar em nossos lares..
"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."
(Provérbios 22:6)
Filipenses 4
8Concluindo, caros irmãos, absolutamente tudo o que for verdadeiro, tudo o que for honesto, tudo o que for justo, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, nisso pensai.9Tudo o que aprendestes, recebestes, ouvistes e vistes em mim, isso praticai; e o Deus de paz estará convosco. Paulo é grato à Igreja em Filipos

Referência Cruzada

Romanos 14:18
Pois quem serve a Cristo desta forma é agradável a Deus e estimado por todas as pessoas.
1 Pedro 2:12
Seja exemplar o vosso comportamento entre os gentios, para que naquilo que falam mal de vós, como se fôsseis pessoas que vivem praticando o que é mau, ao observarem as vossas boas obras, glorifiquem a Deus no dia em que receberem a sua revelação.