Incredulidade quer dizer: o que é próprio de uma pessoa que não consegue crer (acreditar); ateu ou falto de uma crença (fé).

Pentagrama satânico no desenho animado (Mensagem Subliminar).

O BLOG DESPERTAI APRESENTA.




Veja o que nos ensinou o Senhor Jesus: “Quando porem vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” (Lucas 18:8 b). “Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. (Mateus 24:27).
O Filho do homem, é o Messias, o Salvador Jesus que prometeu voltar e nos ARREBATAR para com Ele morarmos Eternamente em seu Reino Celestial.
“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for, e vos preparar lugar. virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. [...] Disse Tomé: Senhor, nós não sabemos o caminho para onde vais; e como podemos saber o caminho? Desse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14:1 a 6).
Portanto, é vital crer em Jesus para ser resgatado e salvo da condenação Eterna.

 Companheiro se você ainda não experimentou esta MARAVILHOSA GRAÇA, continue lendo mais informações, de Como Escapar do Juízo Final?
A incredulidade condena, veja: “Mas quanto aos tímidos, e os incrédulos, e os abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicarios (sexo ilícito), e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago de fogo que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” (Apocalipse 21:8). O juízo final: “E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.” (Apocalipse 20:15).
Desenhos do Pica-Pau banalizando ensinamentos Bíblicos.
Interessante que tem crianças que, não sei porque, já tem inclinação para incredulidade. E, só com muita orientação dos pais e da Igreja conseguem se aproximar de Deus. O materialismo, e esta vida tão cheias de más influências, principalmente da televisão e cinema, que tem sido usados para este fim, tem eliminado a própria capacidade de acreditar em Deus. Isso, são sinais do fim dos tempos!Busque a salvação de sua família, oriente seus filhos com a Verdade!
Que Deus abençoe a todos nós.