Interessante saber que: Ou você está SUBINDO, ou você está DESCENDO ! Não há outra situação. Veja o que a Palavra de Deus nos ensina:
“Para o entendido, o caminho da vida é para cima, para que ele se desvie do INFERNO QUE ESTÁ EM BAIXO.” (Provérbios 15:24).
“Há caminhos, que parece direito ao homem, mas o seu fim são caminhos da morte”. (Provérbios 16:25).
Lembre-se que do seu exemplo aprenderá o teu filho. Pais ou educadores que bebem e fumam na presença deles, promovem sim o vício do alcoolismos, que é a porta de entrada das demais drogas. Estes genitores deveriam lembrar que:
“hoje, os seus filhos estão no banco de trás do seu carro, amanhã eles estarão no comando do volante e você no banco de trás! Espera que eles estejam sóbrios ou embriagados neste dia? O que se planta será sempre o que se colhem no amanhã.” (Palavras de um jovem que perdeu parentes e uma irmã em um acidente fatal, após uma festa regada com cervejas).
“Ensine o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.” (Provérbios 22:6). Assista este vídeo e repare bem nesta criança nos braços de seus pais cantando e adorando a Deus:Dá pra se ouvir muito bem que o pequeno canta de verdade, e as palavras do hino é “Deus cuidará de ti”. Não existe proteção maior para os nosso filhos, senão nas mãos do Senhor Jesus, não é mesmo?
Na vida todos temos uma escolha importante, quanto ao nosso futuro na eternidade. E, quanto a isso, Jesus ensinou que não tem como ficar em cima do muro,… pois, quem ficar parado… já está condenado.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas TENHA A VIDA ETERNA. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê Nele não é condenado; mas QUEM NÃO CRÊ JÁ ESTÁ CONDENADO; porquanto não crê no nome do Unigênito Filho de Deus. (Palavras de Jesus Cristo em João 3:16 a 18).
Faça a melhor escolha??? Enquanto há tempo!!! Assista estes pequenos vídeo SURPREENDENTES, que com certeza vão abençoar a tua vida, basta dar um ..cachoeiradourada