segunda-feira, 19 de março de 2012

Soltar intestino preso - remédio natural

.Soltar intestino preso - remédio natural



AQUI NO BLOG DESPERTAI NOS TEMOS  DE TUDO PARA VOÇE FICAR BEM INFORMADOS. 
Intestino preso, intestino ressecado, intestino trancado, prisão de ventre, constipação intestinal em adultos, crianças ou bebês? (Atualizado em julho de 2010.)
Esta solução é "milagrosa" e barata. É para uso adulto ou infantil. Solta o intestino e, ainda por cima, é um nutriente rico em vitamina E e com propriedades anticancerígenas:
 Ingerir, diariamente, uma hora antes do almoço, duas colheres de chá de farelo de trigo e uma colher de chá de semente de linhaça*, misturadas com um pouco de água ou suco de frutas.


*Atenção: As sementes devem estar inteiras e não, moídas.


Essa receita pode levar de cinco a sete dias para fazer efeito, mas depois a pessoa com constipação intestinal vai ao banheiro como um reloginho. Em casos difíceis, deve-se aumentar a receita para uma colher de sopa.

o melhor pra Soltar intestino preso - remédio natural

É claro que se deve cuidar também da alimentação, comendo fibras (em grãos e vegetais), verduras, legumes, raízes e frutas todo dia. A castanha-do-pará, o mel e o azeite de oliva também são alimentos bons para soltar o intestino. Também se deve praticar exercícios físicos e/ou fazer caminhadas.

Soltar intestino preso - remédio natural

A carne vermelha não é aconselhável para quem tem dificuldade para evacuar, pois ela é ácida e provoca a formação de muitos gases.
Soltar intestino preso - remédio natural Para a prisão de ventre de bebês, pode-se usar água de ameixa seca cozida (uma colher de chá), mel e evitar frutas que prendem o intestino, como goiaba, maçã e banana-prata ou banana-maçã.

Não use óleo mineral, pois ele destrói a flora intestinal. Veja, no link a seguir, o perigo que o óleo mineral pode representar, provocando pneumonia e até morte:
alerta-para-o-uso-do-oleo-mineral

Site de médicos com orientações completas sobre prisão de ventre infantil, inclusive homeopatia: constipacao.asp
Site de psicologia sobre retenção de fezes pela criança por razões emocionais:
Como medida de emergência, quando se está há vários dias sem defecar, com dores e gases, pode-se usar supositório de glicerina, para eliminar as fezes do reto. Nesse caso, após introduzir o supositório no ânus, deve-se aguentar pelo menos uns cinco minutos, para que o supositório derreta e amoleça as fezes (existem supositórios para crianças). Às vezes se consegue evacuar um pouco cutucando o ânus com um talo de salsinha.
Cachorros e gatos
O óleo de amêndoas serve para aliviar cães e gatos ressecados (uma colher de café). Deve-se acrescentar fibras na alimentação desses animais (podem ser comprimidos de fibra de trigo diluídos com as refeições).
Há gatos, principalmente os persas, que desenvolvem fecaloma (fezes endurecidas que não passam pelo ânus). Isso ocorre se, no primeiro ano de vida, não receberem a quantidade adequada de cálcio.
SAIBA MAIS.
https://sabordavida21.blogspot.com.br/



Reações:

Recomendado Para Você