Imagem relacionada

Pois também eu te digo que tues és pedro,e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. (mt 16.18)                              
 nenhuma barreira material,moral ou espiritual será capaz de impedir a igreja de cumprir a sua missão na terra.(Atos.4.11,12.)    
                                                                        
Cristo edificou a igreja para que ela seja o seu corpo na terra,luz nas trevas, igreja do Deus vivo,a coluna e firmeza da verdade. 
                               
A igreja não uma confraria social e política,mas uma comunidade de redimidos pelo sangue de cristo.           
O cristianismo vive e alumia,fulgura e cresce,porque a igreja,localizada onde esta o povo,ergue_se como um permanente farol.  
                               
Ide por todo o mundo ,pregai o evangelho a toda criatura; (mc 16.15).   
A igreja de cristo não pode enclausurar_se dentro dos templo mas deve cumprir a sua missão por toda parte,onde estão os pecadores.  
O progresso de uma igreja local não pode ser medido ou avaliado primeiramente por suas atividades filantrópicas,educacionais e materiais.O progresso real de uma igreja é valiado por seu alcance evangelìstico,juntamente com seus frutos espirituais,como resultado da semeadura da palavra do senhor Deus.todas as demais atividades são importantes,mas a prioritária e incessante é a evangelização.
                 
A evangelização realizada pela igreja moderna é a complementação da obra iniciada por jesus e continuada pelos apóstolos. 


Muitos problemas sociais resultam da desorganização da vida urbana,e a igreja deve estar preparada para responder a esses dilemas modernos, devemos estar sempre prontos para servi o senhor Deus.
                    
Conclusão
A mensagem do evangelho deve ir a todas as extremidades da terra,porque a salvação que cristo consumou no Calvario visa a toda a humanidade.                                             
 A igreja não pode negligenciar sua missão principal alcançar todos os povos com a mensagem do evangelho. 
Que o senhor abençoe a todos.atè mais.