ATENÇAO... NUDES TAMBÉM PODE TE MANDAR PARA O INFERNO
Atenção meninas que vivem postando ou compartilhando fotos nuas ou seminuas nas redes sociais. Há uma coisa que eu quero que você entenda sobre os HOMENS.
Quando você posta fotos seminuas de si mesma no Facebook, Instagram. Whatsapp fazendo uma pose sexy, mostrando os seios, ou deitada sedutoramente em sua cama, a única coisa que você está fazendo é que as pessoas tenham desejo sexual pelo seu corpo e não por você.
1mulher,feminina,pose,
MAS TEM UMA ALGO DE MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ PRECISA SABER.


Na realidade, nenhum desses caras que curtem, comentam, ou enviam mensagens privadas te ama de verdade. Tudo o que eles querem é usá-la e depois jogá-la fora. Para ser sincero, eles odeiam meninas assim, pois nenhum deles a levaria para casa para ser sua esposa. Acredite, para eles, você não passa de uma menina facil e sem valor.

.
Os homens, ricos ou pobres, admiram mulheres que se vestem com decência. Uma vestimenta decente, que não revele muito do seu corpo. Uma roupa decente fala mais que palavras, Ela nos diz que você é uma mulher virtuosa, alguém que podemos levar para casa para ser nossa esposa e mãe dos nossos filhos. Ela nos diz que você foi criada com princípios morais e nos dá detalhes do seu bom histórico familiar.
.
Uma mulher que serve para ser esposa sempre se sobressai, no carater, na postura e nas atitudes. Valorize o seu corpo, seja verdadeira, se respeite, e certamente um bom homem vai encontra-la e respeitá-la.


autor.Pastor Melqui