Atenção Estou cheia de crente dizendo que está fazendo 
A Obra cobrando e dizem que está fazendo a obra de Deus vão se converter cambada de cambistas e mercenários se fosse o tempo que Jesus estivese aqui estes seriam os primeiros a ser expulsos dos templos,estou indignada que ninguém está vivendo a palavra do senhor só vai pregar ou cantar por um valor virou comércio a palavra santa do senhor e adorar o senhor, porque não são capaz de trabalharem e viverem digno o maior missionário o apóstolo Paulo fabricava tenda a onde ia pra não dar despesas a igrejas de Deus ou até mesmo levava sustento para as igrejas nessecitadas hoje estes fraudulentos tiram da casa de Deus e diz que são chamados vai trabalhar,pare de falar que Deus chamou pra viver de obra quando ele mesmo diz do suor do rosto comerá do seu pão,fazer a obra do senhor e com amor é ganhar Almas para o Reino de Cristo e perder aqui pra ganhar no céu a recompensa cuidado jesus não está nisto não use a palavra do senhor pra seu benefício pois você não é pastor e nem obreiros na casa do senhor que verdadeiramente trabalha cuidando da igreja de Cristo e das necessidades do povo de Deus.

se você se doer está palavra é pra você conheço um monte que comesou bem terminou mal e desviando da igreja.Atenção qual Deus voçe serve? Mamom ou criador do céu e da terra rei dos reis senhor dos senhores que ensinou como devemos seguilo.não aguento mais tanta hipocrisia usando a palavra do senhor.A paz do senhor....Obs não estou falado que vc não pode vender seus cds afinal de conta pagamos valores alto pra gravar,estou falado quando nos pedimos valores, cachês pra cantar ou pregar.Deus o julgará estes tais

Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa. (Martin Luther King)
Falar a verdade hoje é ofensa é politicamente incorrecto… é dissenssão!!
As fraudes são aplaudidas em grandes shows de améns e aleluias, mas as pessoas gostam disso.
Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.” (João 7:24)


Penso que este versículo bíblico é suficiente para se entender que para se fazer justiça tem que haver um julgamento:
"Fazer justiça e juízo é mais aceitável ao Senhor do que sacrifício". (Pv 21:3)
Para distinguir o certo do errado temos que fazer julgamento:
"Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve" (Ml 3:18)
"E aconteceu que, no outro dia, Moisés assentou-se para julgar o povo; e o povo estava em pé diante de Moisés desde a manhã até a tarde." (Êxodo 18:13)
Se perdermos o senso critico então somos levados por todo o vento de doutrinas… exactamente o que estamos a ver: os "espertalhões" tentam calar a boca de quem diz a verdade!
Hoje é proibido proibir exactamente por causa do famoso amor de um "novo" evangelho (humano) que esta a ser apregoado.
Como poderá alguém reconhecer o pecado se não julgar, ponderar?


Quando se diz: “quem sou eu para julgar o meu irmão?”, simplesmente estamos a abrir mão da disciplina do Senhor nosso Deus!
“Condutores cegos! que coais um mosquito e engolis um camelo.” (Mt 23:24)
Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; Com o tal nem aínda comais.” (I Co 5:11)
Se não pudermos "julgar" estas situações como vamos obedecer a Deus?
Como vamos reconhecer o lobo com pele de cordeiro?
Como saber se a mensagem pregada é fraude ou não?
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido." (I Co 2:15)
Sai dela povo meu" é um aviso muito sério que o nosso Senhor faz, quem perdeu o senso de justiça não pode julgar, isso é claro, daí aceitam tudo, participando alegremente do pecado.


O Amor de DEUS é JUSTIÇA.


Continue firme,todos que vivem a verdade, no seu trabalho para a obra do Senhor nosso Deus, muitos de nós seremos perseguidos e quiçá mortos, mas obedecer é pregar a Verdade das Escrituras doa a quem doer deixo esta palavra de conforto:
"… que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não sofrerão [suportarão] a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências." (IITm 4:2-3)
Deus o abençoe!
MARANATA!