Se pedirdes alguma coisa em meu nome, Eu o farei!

João 14.14 - Bíblia Sagrada

Se você ainda não descobriu o poder da oração, esse é o momento certo!

Querida, a oração é a chave que move o coração de Deus, e você sabe! Ele é o dono de tudo, Aquele que tem a autoridade máxima no universo, uma ordem Dele é o bastante para as coisas acontecerem!

Gosto de pensar na oração com uma audiência, isso mesmo! Quando você vai falar com uma autoridade, por exemplo: um governador, prefeito ou até mesmo um presidente da república, você liga e marca uma audiência com ele, Lógico que esse tipo de autoridade, infelizmente, não atende qualquer pessoa, ele já tem uma secretária treinada para saber de onde você é e qual é o assunto que você quer tratar, algumas vezes você é direcionado a falar com um assessor que pode até resolver o seu problema, outras vezes vão ficar te enrolando até você cansar, vão falar que a agenda está cheia, que tem uma viajem, uma reunião até você perceber que ele não tem tempo para te dar atenção.

Contudo, com Jesus não é assim, apesar de Ele ser a autoridade que está acima de toda autoridade na Terra, sejam príncipes, reis, chefes de estados, Ele também está acima das autoridades que governam o universo. Só que Jesus tem um diferencial aí, Ele é humilde e recebe as pessoas que pedem audiência com Ele, na verdade Ele valoriza você não pelo que você tem ou pelo que você é, mas porque você é um ser humano e merece respeito e dignidade.

DEIXE DE LADO OS RITUAIS, AS POSIÇÕES TORTURANTES
E SE ACHEGUE AO TRONO DO PAI!

Só de entender este princípio já é um grande passo. Quando descobri isto, percebi que poderia apresentar ao Senhor Jesus as minhas causas, as minhas pendências e Ele poderia me ajudar!

Têm pessoas que pensam que Jesus é o Papai Noel, que está sentado numa cadeira fazendo tudo que você pede, as coisas não são bem assim. Quando você entrega um assunto na mão de Jesus, Ele vai fazer do jeito Dele, na hora Dele e, às vezes, isto implica até tratar com você, resumindo: Jesus vai pôr as cosias no lugar e algumas vezes isto dói.

Agora, quando o Senhor assina com caneta de ouro um decreto em seu favor com aquele “J” lindo e carimba com o seu anel-sinete manchado com o Sangue da santa Aliança, aí é só esperar e contemplar o mover de Deus!

QUANDO AS MULHERES SE UNEM COISAS NOVAS ACONTECEM!

E oração é isso, quando entramos na sala do trono e falamos com o Senhor as coisas do nosso coração, alguns assuntos Ele vai falar “vou resolver, filha”, outros Ele vai dizer “espere um pouco, que vou pensar neste seu pedido” e, também, Ele pode te falar “filha, isso Eu não vou te dá porque não será bom para você”.

O mais interessante é que, às vezes, você está tão angustiada que quando começa a chamar por Jesus, Ele sai da sala do trono, desce e vem até onde você está para falar com você, Ele é demais não é mesmo?
Houve um tempo na minha vida que eu odiava orar, ficava contando os minutos para acabar, era uma tortura, hoje não, deixei toda religiosidade e todo ritual de lado e entro na sala do trono para conversar com Jesus do meu jeito, descobri que, apesar de todo o poder que Ele tem, posso chamá-lo de paizinho, isso mudou tudo!

Talvez, há tantas coisas fora do lugar na sua vida ou, quem sabe, você não tem tanta intimidade com Jesus assim que você acaba percebendo que sua vida de oração é quase nula.

Quer mudar isto? Quer deixar de ter uma vida espiritual vazia? Então vamos orar juntas!
Vou sempre postar algumas orações no femininablog, já tem uma mais abaixo. Confira!
É simples, você põe para tocar quando for orar e, assim, vamos orar juntas

Eyshila -Mulher Abençoada-com letra