Frequentemente recebemos e-mails de mulheres e homens, com pedidos de oração, conselhos para uma decisão séria, ou um desabafo de quem está sofrendo pela indiferença ou pelo abandono. Vamos publicar alguns e-mails, como exemplo, mas ocultaremos os remetentes, igrejas que congregam ou cidade onde vivem. Você verá que o seu problema pode ser bem menor do que você imagina.






“...Pastor Melqui, É incrível a capacidade do meu marido de trabalhar sábados, domingos e feriados, quando chega em casa está sempre cansado. Quero namorar quero ter meu esposo ao meu lado, mas nada acontece. Ele me evita de todas as formas, já passamos até 2 meses sem ter nada um com o outro. Não aguento mais essa situação. E o pior nós só temos 1 ano e meio de casados. Ele tem 28 anos e eu tenho 23. O que eu faço, me ajude Pastor Melqui..."

Resultado de imagem para MULHERES REJEITADAS
"A Paz Pastor... Venho te pedir ajuda e oração, tenho 45 anos, meu marido 48, somos evangélicos e há mais de 15 anos sofro com a indiferença dentro do meu lar. Meu marido é um bom pai, nunca deixou faltar nada em casa, atencioso com os filhos e frequente nas atividades da Igreja, mas quando o assunto é sexo, minha vida é só chorar e me sentir um lixo, meu marido simplesmente não me procura e se eu procuro ele me rejeita, o que eu faço Pastor ?...

"...Hoje acordei angustiada e sem alegria em meu coração, moro fora do Brasil, longe da minha família e amigos, sou bem de vida e dinheiro nunca foi o meu problema, mas meu casamento é um pesadelo. Meu marido só sabe me chamar de nomes feios, me humilha na frente dos outros, me evita, e quando quer fazer alguma coisa, faz como se eu fosse um objeto. Recebo elogios fora de casa, sou cortejada no trabalho, mas dentro do lar não passo de um de uma empregada ou um objeto para meu esposo... Não aguento mais Pastor Melqui."

Infelizmente é assim que está o casamento de milhares e milhares de mulheres. Muitas são bonitas, apaixonadas e bem cuidadas, mas se casaram com maridos ogros, mal educados e estúpidos. A maldita bebida está destruindo famílias, as drogas estão acabando com sonhos e destruindo lares. O trabalho em excesso é um problema para a felicidade de uma família. Dedique-se ao seu lar, emprenhe-se para a sua felicidade com a mesma intensidade que anda se dedicando para a alegria dos outros. Acordem maridos antes que seja tarde de mais. Diz a bíblia: "Venerado seja entre todos o matrimonio e o leito sem mácula; porem aos que se dão ã prostituição e aos adúlteros Deus os julgará." (Heb. 13:4)


Arte e texto Pastor Melqui.