Resultado de imagem para NÃO TROQUE UMA FAMÍLIA
Mensagem Amante-REPENSE SEUS CONCEITOS O início do pecado é sempre o mesmo:
- A carência no relacionamento conjugal ou namoro, falta de carinho de um lado e do outro, indiferença do esposo ou da esposa, a vontade de ter alguém com quem compartilhar sonhos ou apenas alguém para conversar. Com o cenário montado e tudo começa...
No trabalho, na escola, na igreja, na academia, etc.
Antes como uma simples amizade, conselheiros; e depois como confidentes, amigos íntimos e por fim amantes.

É fácil culpar ele ou ela pelo fracasso no relacionamento. O certo é quando cada um assume a sua parcela de culpa e busca melhorar como namorado, namorada, esposo ou esposa. Culpar o diabo por tudo é tolice. Ele não tem celular, e-mail e nem facebook. Ele não está na academia te provocando e nem nas ruas gritando o seu nome. Se o erro foi nosso a vontade de acertar também tem que ser. Se você está envolvido em algo neste sentido.

PARE!
REPENSE SEUS CONCEITOS , SUA VIDA COM DEUS E COM A SUA FAMÍLIA. A CONTA, NO FINAL DE CADA RELACIONAMENTO ERRADO, VAI SAIR MUITO ALTA E VOCÊ NÃO TERÁ COMO PAGAR E NEM COMO ASSUMIR AS CONSEQUÊNCIAS.

temos que permanecer vigilante em oração para que o inimigo não destrua as pessoas por carências. Muitos por carência, porque estão vazias, não buscam santidade, direção de Deus, ficam sofrendo sem direção desorientados.
"Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte" (Tiago 1:14-15)