O QUE ACONTECE EM MUITAS IGREJAS SÃO CAMPANHAS OU SIMPATIAS, EXISTE DIFERENÇA ?
"Em uma rádio de BH ouvi uma chamada: "Grande campanha revelada" A unção do Salmos 70. Você vai dar um sacrifício de R$70,00, ler o Salmos 70 por 07 semanas, e o milagre vai acontecer." Logo pensei... Ainda bem que a revelação não foi do Salmos 119 ou do 150. Sei que muitos vão sair em defesa e até me criticar pela matéria, mas chega a ser deprimente como a igreja de Jesus está sendo contaminada com certas práticas e condutas. O povo é ensinado a ser pagão sem saber, existe uma postura de idolatria gospel, um tipo de macumbaria santa.
O uso dos elementos mágicos dos cultos e das superstições populares do Brasil, entre eles o sal grosso (para afastar maus espíritos), a rosa ungida (usada nos despachos e nas oferendas a Iemanjá), a água fluidificada (usada por credos espiritualistas a fim de trazer a influência espiritual para o corpo humano), fitas e pulseiras (semelhantes na sua designação às fitas do chamado Senhor do Bonfim), o ramo de arruda (usado para afastar coisas más) e uma quantidade enorme de apetrechos aos quais se emprestam supostos valores espirituais que podem ser passados por seus usuários.


Resultado de imagem para SIMPATIAS
 No começo era a simples fé na oração, agora a mistificação de objetos bera o absurdo. Atualmente alguns segmentos acreditam que uma vez que se unge alguma coisa, ela passa a ter poder, ou nos proteger como se fosse um espírito.
Ao aceitarmos o senhorio de Jesus, recebemos o Espírito Santo (1Co 6.19 Ef 1.13); nossos pecados são perdoados (At 10.43; Rm 4.6-8); somos recebidos como filhos de Deus (Jo 1.12); somos filhos, logo somos também herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo (Rm 8.17); passamos da morte espiritual para a vida espiritual (1Jo 3.14); somos novas criaturas (2Co 5.17); o Diabo se afasta e não nos toca (Tg 4.7; 1Jo 5.18); não estamos mais sujeitos às maldições (Jo 8.32,36); a salvação nos leva a um relacionamento pessoal com nosso Pai e com Jesus como Senhor e Salvador (Mt 6.9; Jo 14.18-23); estamos livres da ira vindoura (Rm 5.9; 1Tss 1.10; 4.16-17; Ap 3.10), além de outras bênçãos.

NEM MAIS NEM MENOS...


Informações ou aconselhamento: pastormelqui