Casamento -Segredos Para Ser Feliz
Amorosa como uma corça, graciosa como uma cabra selvagem. Que ela cerque você com seu amor, e que os seus encantos sempre o faça feliz!

Vejo muitas mulheres que me pedem oração para que Deus venha restaurar seu casamento, e isso é muito bom, a mulher reconhecer que algo não está indo certo, porque enquanto estamos nos enganando e pensando que pelo fato do casamento já durar mais que cinco anos as coisas não devem ter o mesmo entusiasmo do que no começo, tudo só tende a piorar.

Amada fique alerta quanto a isso, este é um sofisma que satanás tem colocado na mente de muitas mulheres: “todo casamento é assim mesmo com o tempo vai ficando mais o companheirismo” isto é uma mentira do inimigo para poder minar a sua relação.

Outra mentira que vejo Satanás tentando nos convencer é a seguinte: “você não é como as mulheres do mundo, não precisa se esforçar tanto é Deus quem mantém o seu casamento” , muitas mulheres de Deus tem acreditado neste engano e estão deixando de ser carinhosas, atraentes e belas para seus esposos.
VOCÊ TEM QUE FAZER A SUA PARTE!

Quero te dizer algo: quem tem que cuidar do seu casamento é você e não Deus, pois Ele deu para você este relacionamento, temos a mania de achar que Deus tem que fazer tudo e nos esquecemos que em sua palavra Ele diz “eu te ajudo”, entretanto o comodismo nos levar a pensar que Deus é quem tem que se responsabilizar por manter o relacionamento do casal avivado e este tipo de pensamento traz uma passividade por parte da mulher e quando a situação começa a ficar difícil ela questiona a Deus: “porque Ele não cuidou do meu casamento? “ Assim ela fica decepcionada com o Senhor.


Mas você mulher de Deus não vai cair nesta armadilha, Deus te deu um casamento? Glorifique ao Senhor por está benção e saiba que existem muitas mulheres que sonham em ter um também, por isso saia dessa mesmice e comece a cultivar o seu relacionamento com carinho, conversas e muita oração e você vai ver que quando fizer a sua parte com toda certeza Jesus fará a parte Dele.

REJEITE TODA FRIEZA NO SEU RELACIONAMENTO

Se motive a perceber os detalhes e a investir neles, fico admirada ao ver mulheres casadas que são tão displicentes no cultivo de seu relacionamento, passam o ano todo perto do seu esposo mais ao mesmo tempo longe e distante, então quando chega o dia dos namorados ela fica frustrada se não sente romantismo entre eles, esquece de trabalhar na relação durante todo o ano e espera que num dia, uma camisola nova e um motel vão fazer milagres.
Comece a ser uma mulher mais carinhosa, coisas pequenas, detalhes que a correria, a rotina querem tirar de vocês devem ser mantido a todo custo.

Aproxime. Nunca deixe de andar de mãos dadas com o seu esposo, não importa quantos anos tenha de casada, se parou este costume, volte! você vai ver que numa relação detalhes fazem toda a diferença.

Beije. Também não deixe de dar beijos em seu marido, quando ele for sair, abrace-o e beije-o e abençoe-o com uma palavra de motivação.
Os beijinhos a toda hora mantém a proximidade do casal e nunca podem ser negligenciados, muitas pensam que depois que casam somente o sexo é importante e vão deixando esses detalhes, contudo esses carinhos é que vão alimentar a atração do casal. Fique atenta!

Elogie.
 Uma arma secreta da mulher que sabe atrair seu esposo é o elogio, experimente ligar ou mandar uma mensagem para ele no meio do dia e falar um elogio, pode ser algo que lembre intimidade do tipo: “você é o homem mais gostoso do mundo”, como pode ser um elogio que fale da capacidade dele: “amor tenho orgulho de você”.


Acaricie. Não existe coisa mais relaxante para o homem do que sentir o toque de sua amada! Experimente comprar um creme bem cheiroso e fazer uma massagem nos pés ou nas costas de seu esposo, quando sentir que ele está cansado.
Seus carinhos devem ser constantes em seu marido, faça carinhos nos cabelos, em suas espinhas, aquele que você sabe que ele gosta, experimente motivá-lo fazendor carinhos que nunca fez, ele precisa sentir que você tem prazer em estar perto dele.

Converse, pergunte para ele como foi o seu dia, se interesse pelos assuntos dele, evite ser crítica e procure ser motivadora, também conte a ele sobre suas coisas e seus sonhos. Tenha muito cuidado com o silêncio entre vocês, já vi casais sairem e durante a noite não trocarem uma palavra entre si, não caia nesta armadilha, procure sempre ter uma conversa prazerosa, não fique sempre falando dos problemas de vocês seja uma mulher simpática converse sobre assuntos gerais.


Abraçe. Abrace seu esposo sempre que puder, em casa, quando ele chegar perto de você, quando saírem juntos procure encostar seu corpo sempre pertinho do dele.
Apague todas as mentiras que Satanás tentou lançar na sua mente e grave essa verdade que vou lhe falar agora:
Invista nos detalhes e mande embora toda frieza que quer acabar com seu casamento