Não queira construir sua felicidade em cima da infelicidade dos outros
E sentimos a necessidade de esclarecer qual é a postura do Ministério Feminina diante do casamento, sei que muitas mulheres que acompanham a nossa revista On Line e sabe já qual é a nossa postura, mas para não deixar nenhuma sombra de dúvida vamos esclarecer alguns questionamento da amada leitora que infelizmente não se identificou...

Este é um artigo que mexe com a gente não é mesmo?

Bom querida quem conhece o Ministério Feminina sabe que amamos o casamento, puxa a gente tem lutado com muitas mulheres e só no ano de 2012 contemplamos Deus restaurando casamentos que estavam em situação impossível, sabe aquela situação que o marido já ta morando com a outra? pois é vi Deus fazendo uma reviravolta e restaurando a família novamente pois as mulheres que ficam na posição e que não abrem mão de sua aliança acabam vendo Deus honrá-la.

NOSSO DEUS É O DEUS DA RESTAURAÇÃO
MAS É TAMBÉM O DEUS DA OPORTUNIDADE

Porém amada infelizmente não podemos concordar com você quando diz que um homem  ou uma mulher que está divorciado não possa se casar novamente...e posso te provar isso também pelas escrituras...primeiro existem várias situações...e nosso Deus sendo justo juiz sabe julgar cada caso de uma forma individual e extremamente intima...coisa que nós seres humanos fracassamos totalmente... 

Pois eu detesto o divórcio, diz o Senhor Deus de Israel, e aquele que cobre de violência o seu vestido; portanto cuidai de vós mesmos, diz o Senhor dos exércitos; e não sejais infiéis.
Malaquias 2:16

Amadas não é porque lutamos pelo casamento que vamos manipular as escrituras sagradas, pois esse texto está falando para os sacerdotes, para homens que estão ministrando no altar de Deus e que queriam trocar de esposas como se troca de roupa.

Ora, não levou Deus em conta os tempos da ignorância; Atos 17.30
Contudo a outro caso que é do homem que se casa sem conhecer a Deus...ele faz suas próprias escolhas pois vive longe de Deus e anda na ignorância, contudo de repente o casamento acaba e ele fica sozinho e depois de algum tempo ele conhece esse Deus maravilhoso e ai quer constitui família...a sua primeira mulher está vivendo a vida dela e não quer mais ele... e muito menos saber de Deus, outras já estão até casadas e com uma família...com certeza Deus vai dá uma oportunidade desse homem ter uma família sim...tanto o homem quanto a mulher que chega divorciado na igreja TERÁ SIM OPORTUNIDADE DE CONSTRUIR UMA FAMÍLIA. 

coisa bem diferente é um homem que se casa já sendo convertido e estando dentro da igreja...agora é diferente um aliança que ele faz entre 3..ele, ela e o Espírito Santo claro que não poderá revogar assim tao fácil apenas para ficar com outra pessoa, então veja bem não poderá generalizar os dois casos são bem diferentes ok? para confirma esta palavra de que aquele que conhece a jesus estando divorciado É LIVRE para escolher uma mulher cristã e ter uma família vou te dá um texto bíblico: 

 Porém, se o marido não-cristão ou a esposa não-cristã quiser o divórcio, então que se divorcie. Nesses casos o marido cristão ou a esposa cristã está LIVRE para fazer como quiser, pois Deus chamou vocês para viverem em paz.I corintios 7.20

BOM AMADAS é a palavra que Diz que o homem cristão ou a mulher cristã está LIVRE PARA FAZER COM QUISER, então se você veio para igreja divorciado está livre tanto para ficar solteira como para constituir uma família no Senhor...(vamos lê a bíblia toda mulheres e não ficar somente num texto que ouviu aqui ou acolá)
SÓ LUTA PELO CASAMENTO QUE AMA DE VERDADE! 
Você citou também o texto de lucas dizendo que quem se separa comete adultério...só que querida você  esqueceu de vê também  em Mateus onde Jesus fala desse assunto de uma forma mais detalhista...pois Lucas não anula Mateus mas pelo contrário: os dois se completam:

 Eu, porém, vos digo: qualquer que repudiar sua mulher, exceto em caso de relações sexuais ilícitas (em algumas versões: EM CASO DE ADULTÉRIO), a expõe a tornar-se adúltera; e aquele que casar com a repudiada comete adultério.

Mateus 5.32

Percebe que Jesus diz a palavra EXCETO, ele abre um excessão...para quem sabe interpretar um texto, ou uma lei, fica bem claro que a palavra exceto diz o seguinte: com exclusão de, ou seja, pessoas que estão nessa situação estão fora de serem consideradas adulteras se divorciarem...

então a mulher que separa do marido porque ele cometeu relação sexual ilícita ou adulterou de maneira nenhuma se torna adultera...contudo eu prefiro o caminho do perdão porque a palavra de Deus diz que o amor cobre multidão de pecado, agora se a mulher ou o homem não quiser mais não é culpado e de maneira nenhuma se torna uma pessoa adultera, primeiro que seria um absurdo alem de você ser traída ser considerada com adultera...mas aquelas que escolhem o caminho do perdão essa vê a restauração do homem só que amigas nem todas as mulheres amam tanto assim e principalmente os homens, saber que sua mulher esteve na cama com outro homem é muito sério.
O que Jesus esta dizendo aqui é a seriedade do casamento por exemplo você não pode largar do seu marido porque ele grita com você ou porque ele têm xulé. Ok?

Na verdade a palavra diz que a tempestade virá sobre toda casa, tanto a que serve a Deus como a mulher que não serve, por isso só passará pela tempestade de uma traição a mulher que ama de verdade pois a palavra de Deus diz:

QUEM AMA TUDO SUPORTA!

QUEM AMA (DE VERDADE) NUNCA DESISTE!
fica ai a posição do MINISTÉRIO FEMININA: vamos lutar intensamente pela RESTAURAÇÃO do casamento mais jamais vamos julgar aquela mulher que não aguenta mais ser traída e não quer esperar a mudança do outro, pois na verdade DEUS não chamou o Ministério Feminina para JULGAR mas sim para AJUDAR.

É por isso que Deus levantou o nosso Ministério para ajudar mulheres, que vivem debaixo dessa palavra:
quem ama tudo suporta, tudo crê. quem ama nunca desiste.

E finalmente o outro texto que você citou:

Em Romanos 7:1-3

Ou ignorais, irmãos (pois falo aos que conhecem a lei), que a lei tem domínio sobre o homem por todo o tempo que ele vive? Porque a mulher casada está ligada pela lei a seu marido enquanto ele viver; mas, se ele morrer, ela está livre da lei do marido. De sorte que, enquanto viver o marido, será chamado adúltera, se for de outro homem; mas, se ele morrer, ela está livre da lei, e assim não será adúltera se for de outro marido. 

Bom amadas esse texto está falando da mulher casada e não da mulher divorciada....a mulher casada está ligada ao marido..sim é logico isso até na lei dos homens, mas a mulher divorciada o texto não diz nada sobre ela...na verdade o texto trata sobre contratos feitos na lei...é logico que se uma mulher casada largar do seu marido e se ajuntar com outro ela é adultera... então não misture as coisas...a palavra está falando de uma mulher que está casada com alguém... 
PARE DE EXIGIR AMOR!
Agora eu quero finalizar te alertando quanto a um perigo...está escrito na palavra de Deus que:

 A MULHER TOLA DESTRÓI A SUA CASA COM A PRÓPRIA MÃO...
amada não fique pensando que a pessoa tem que ficar com você na marra, muitas mulheres não querem buscarem ser uma mulher especial para o seu marido, algumas pensam que porque ele se casou com ela está preso a ela para sempre e por isso ela não tem que fazer um esforço para reconquistá-lo dia a dia, ELE TEM QUE FICAR COMIGO SE NÃO DEUS VAI MATAR...SE NÃO ELE É UM ADULTERO...mas será que sua vida não encaixou como uma luva nessa palavra da mulher tola que pode destruir sua casa e o seu próprio casamento?

bom querida de todas as mulheres que pude contemplar com os meus olhos o marido voltando para casa nenhuma delas entrou nessa de subir num pedestal e achar que o camarada está preso a ela enquanto viver, afinal Deus deu entre os dois uma aliança e não uma algema...e aliança fala de compromisso das duas partes... 

Portanto as mulheres que vi restaurar o seu casamento foi aquelas que se humilharam diante do Senhor reconhecendo que foram tolas em administrar uma coisa tão preciosa que Deus havia entregado em suas mãos.  essas sim eu pude vê Deus agir e sua misericórdia dá a elas mais um chance de serem mulheres admiráveis para seus esposos.

SÓ DEUS CONHECE O QUE REALMENTE 
ACONTECE ENTRE UM CASAL
Pois na verdade só o Senhor conhece a intimidade do casal e pode julgar se os dois estão cumprindo as suas responsabilidades de casal.

Por exemplo estive em um caso onde uma mulher veio até a minha casa com todas as exigências possíveis  para que o marido que era cooperador fosse expulso da igreja  por ter largado dela.

Bom ela argumentou dizendo que vivia na igreja com ele que os dois se casaram na igreja e que agora ele havia largado-a...e ela levantava condenação contra ele dizendo que ele iria padecer no fogo do inferno.

Só que amadas quando fui orar e pedir orientação a Deus de como deveria conversar com o esposo dela Deus que revela o oculto e o escondido me mostrou uma palavra em corintios que diz o seguinte:

A esposa não manda no seu próprio corpo; quem manda é o seu marido. Assim também o marido não manda no seu próprio corpo; quem manda é a sua esposa. 1 Corintios 7.4

Então pedindo ao Senhor um esclarecimento maior ele me falou: está mulher está há dois anos sem ter relação com o seu marido e por ser negligente a suas obrigações como esposa se torna tola e está destruindo o seu lar com sua própria mão.

Ninguém sabia, a igreja não sabia, a família não sabia, mas Deus sabia como ela estava agindo entre as quatro paredes e quando voltou a minha casa eu falei para ela o que Deus havia revelado, e ela ficou atônita, sem palavras...por isso amada só o Senhor sabe o porque as coisas estão acontecendo entre um casal.

...agora aquelas que pensam que podem exigir essas estão até hoje berrando..ELE TEM QUE FICAR COMIGO....querida toda restauração de casamento pede quebrantamento e também mudança de atitude.... e principalmente humildade...é por isso que o Ministério Feminina traz estratégias surpreendentes para você colocar em prática e conquistar esse homem de novo!



Um beijo a todOs..