PRATICAR, CONCORDAR OU APOIAR O HOMOSSEXUALISMO DIZ A BÍBLIA QUE É PECADO.
"Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. 
Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros. E, como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, ele entregou os seres humanos aos seus maus pensamentos, de modo que eles fazem o que não devem. 

Estão cheios de todo tipo de perversidade, maldade, ganância, vícios, ciúmes, crimes de morte, brigas, mentiras e malícia. Caluniam e falam mal uns dos outros. Têm ódio de Deus e são atrevidos, orgulhosos e vaidosos. Inventam maneiras de fazer o mal, desobedecem aos pais, são imorais, não cumprem a palavra, não têm amor por ninguém e não têm pena dos outros.Levítico 18, 22-24 – Disse o Senhor: 
Resultado de imagem para HOMOSSEXUALISMO DIZ A BÍBLIA QUE É PECADO.
Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável. Não terás comércio carnal com nenhum animal, contaminando-te com ele. A mulher não se ponha diante de um animal para unir-se com ele: é uma perversão. 
Não vos contaminareis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram os povos que eu expulsarei de diante de nos.
Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.

Viram só. Homossexualismo não é natural. Homem é homem, mulher é mulher e não existe meio termo, Deus fez assim e pronto.
Arrependão-te do mal, procure a Deus, ele pode te livrar de todos os problemas.

PENSE NISTOO texto citado está na Bíblia, (Romanos 1:26 a 31)

Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras e todo o que ama e pratica a mentira (Ap. 22,15). O que significa?

O que significa cães que está em Apocalipse 22,15.

Vejamos primeiramente que em Ap 21,8.27 e 22,15 aparece a lista de quem não poderá participar da Jerusalém Celeste ou do Novo Céu e da Nova Terra. São todos os que não se mantiveram fiéis a Deus. E que rejeitaram o Cordeiro de Deus e se deixaram seduzir pela Besta (o Império Romano) por falta de fé e de valor. O texto está se referindo a todos os incrédulos e idólatras que se deixaram dominar pelo Império Romano.


 Na bíblia a idolatria significa substituir Deus Libertador por algo ou quem não é Deus e se deixar escravizar por ele, tal como o dinheiro, o comércio, o prazer, o poder, etc. Veja a respeito o que está em Ef 5,5 e em Cl 3,5, que nos diz que a cobiça é idólatra ou seja leva a quem se deixa dominar por ela a ser um idólatra.

No Apocalipse, na Nova Jerusalém todos os fiéis e justos poderão ver a Deus, e quem durante a sua vida sempre negou a Deus, dele se afastou, não quis participar de uma vida com Deus e até o substituiu, pelas bestas, pela cobiça, pela mentira, pelo adultério, pelo assassinato, pela prostituição, enfim por toda a idolatria, este não poderá reconhecer verdadeiramente a Deus e assim estará impedido de entrar na Cidade Justa e Santa – a Jerusalém Celeste, que desce a terra. São esses que são considerados como cães, que estão fora da cidade santa.

É importante lembrar que o livro do Apocalipse foi escrito em época de perseguição às comunidades cristãs da Ásia Menor, e ele quer ser para essas comunidades um grande alento e ânimo para perseverarem na fé em Jesus Cristo, o Cordeiro Imolado, porque Jesus venceu a morte. E para todos nós hoje o texto é um grande alerta para que não deixemos de ser fiéis a Deus. 


Assim os textos precisam ser lidos. O testemunho de fé em Cristo, na época em que o texto foi escrito, poderia levar até ao martírio, a primeira morte, mas quem por ela passasse não sofreria a segunda morte, a morte eterna, porque já estão participando da Ressurreição de Cristo.

Que saibamos pedir sempre a Luz de Deus, para que nos deixemos iluminar por ela, e assim possamos lutar contra os impérios ou as bestas de hoje, e viver plenamente com Deus, no amor, na justiça, na paz e construindo um mundo mais fraterno e fiel a Deus.


Adriana Antonio idapitaçao....