missionario rr soares-TESTEMUNHO


R. R. SOARES

Resultado de imagem para missionario rr soares

R. R. Soares cresceu em Muniz Freire, interior do Espírito Santo. Quando criança, durante uma visita à cidade vizinha, ele viu, pela primeira vez, um aparelho de TV na vitrine de uma loja. Ao perceber que uma multidão estava parada em frente ao estabelecimento, completamente fascinada pelo que via através daquela tela, ele fez uma oração: “Ninguém está usando esta nova invenção para falar do Senhor, meu Deus. Dê-me os meios e a oportunidade, e eu estarei naquela tela falando do Seu amor”.

Em abril de 1964, R. R. Soares chegou ao Rio de Janeiro. Quatro anos mais tarde, ele sentiria o chamado de Deus. Para atendê-Lo, teve de abandonar seu sonho de se tornar médico e deixar de lado a bolsa de estudos que havia conseguido em uma universidade de Moscou.

Em novembro de 1977, por meio de seu programa exibido na extinta TV Tupi, R. R. Soares iniciou o maior trabalho de evangelismo já visto em um canal brasileiro de televisão. Outro sonho, então, nasceu em seu coração: falar de Jesus durante o horário nobre da TV. Mesmo que os custos fossem altíssimos, em dezembro de 1997, pela primeira vez na televisão brasileira, alguém falava de Cristo durante o horário nobre.

Milhões de pessoas foram salvas pelo poder de Deus, e milagres começaram a acontecer durante seu programa, o “Show da Fé”. A manifestação de Seu poder era evidente através da libertação e da cura de várias doenças. Cumpria-se, então, a Palavra que Deus havia falado ao seu coração quando recusou a bolsa de estudos para atender ao chamado ministerial: como pastor, ele seria usado para curar muito mais pessoas, e ainda as levaria para o céu.

Share on Google Plus

Sobre Cantora Adriana Antonio

Sou Cantora,Adoradora Missíonaria,Pregadora Da Palavra Do Senhor Deus Criador.Casada Mãe De 3 Filhos Meu Esposo Pastor, Amo Divulgar A Palavra do Senhor E Cada Dia Somos Despertados. Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre a tua pessoa”Efésios 5:14) Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus,que é o vosso culto racional; e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:1,2) NOS Ajudem a Divulgar O BLOG DESPERTAI JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.DEUS VOS ABENÇOE.