Deus tem muitas promessas boas para sua vida! A vida não é sempre fácil mas Deus tem planos bons para você. Ele quer seu bem e promete estas 5 coisas:
Se você se arrependeu e aceitou Jesus como seu Salvador, você tem a vida eterna. O céu é sua grande esperança! Nunca se esqueça disso.
Deus não promete uma vida fácil mas promete uma vida boa. Ele vai devolver o que o inimigo roubou, ressuscitar o que foi morto e restaurar o que foi destruído em sua vida.
A paz de Deus ajuda a superar todas as dificuldades. Deus nunca lhe vai abandonar. Ele está sempre com você para lhe dar paz quando você mais precisa.

Deus se interessa por cada parte de sua vida. Quando você se dedica a agradar a Deus, Ele cuida de suas necessidades. Você pode não ser rico mas Deus vai providenciar aquilo que você precisa no tempo certo.

A Bíblia nos incentiva a colocar toda nossa confiança em Deus. Mas o que torna Deus tão digno de confiança? Seu caráter. Quando lemos sobre Deus na Bíblia, descobrimos que Ele é cheio de amor, nunca falha em Suas promessas e sempre cuida de Seu povo. Por isso, quando você tem dificuldade em colocar sua confiança em Deus, lembre-se de quem Ele é.

5 promessas de Deus para sua vida